• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

De quem escreve, para quem lê.

Posted by Equipe do Blog on 13:18 1 comment



Administrar um blog é uma missão difícil! Sim, mas não é impossível, principalmente quando você ama o que faz.

Querido leitor, responda-me esta pergunta: É bom anunciar a Palavra do Senhor para o mundo? Espero que a sua resposta seja dada com todo entusiasmo, da mesma forma que eu tenho ao escrever este texto e ao pensar nessa resposta. É claro que sim! Afinal, ao sermos transformados, carregamos um “gene” que nos impulsiona a pregar.

Essa é a nossa missão: anunciar, proclamar, transmitir a Palavra para todos, através desta ferramenta – o UNIDAR Blog. Alcançamos resultados que, aos nossos olhos, pareciam impossíveis, e, até hoje, eu me pergunto: Como? Mas sabemos bem a resposta.

Amamos fazer este trabalho. Escrever para vocês é sempre bom! Mas nem tudo é para sempre. Calma! Vou explicar melhor. Estamos encerrando as atividades deste ano, nesta quarta-feira, dia 19. E retornaremos apenas em janeiro, só que “mudados”. A nossa equipe está se despedindo das produções textuais aqui, no blog. Em 2013, uma nova equipe chega para assumir o nosso lugar. Mas não pense que a nossa história acaba aqui! Não vamos mais escrever, mas ainda estaremos presente nos bastidores do blog, preparando, com a nova equipe, muita coisa boa.

Ao longo desses quase dois anos de trabalho, eu aprendi muito e, assim como toda a equipe, senti o peso da responsabilidade crescendo a cada vez que você acessava o blog. Realmente foi um prazer tê-lo como leitor. Obrigado! Espero que, quando você voltar aqui, em 2013, você diga: como tudo ficou melhor!

Glória a Deus por isso! A obra é dele, eu sou dele, você é dele! E o trabalho precisa continuar.

Encontre-nos na nossa página do Facebook, que funcionará todos os dias.
Um forte abraço!
O editor.

1 comentários:

Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
Abraço fraterno.António.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Postar um comentário