• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

#Perfil - Natan de Souza

Posted by Equipe do Blog on 18:00 1 comment




Paz do Senhor. Meu nome é Natan de Souza Ferreira e tenho 14 anos. Eu sou uma pessoa que gosta de estar na casa de Deus. Nem sou tímido nem sou extrovertido, mas procuro me esforçar o máximo para falar com todos. Gosto de fazer novas amizades e quero sempre estar dentro da vontade de Deus. Eu quero ser engenheiro eletrônico.
Para mim, Deus é incomparável, pois Ele é o criador de tudo e de todos. Ele é o ser mais misericordioso; seu amor  é infinito.


Um livro: “1001 Perguntas e Respostas da Bíblia”.
Uma música: “Meu tributo”, Victorino Silva.
Um sonho: Viajar para Austrália.
Um versículo: 1 Tm 4.16.
Uma frase: “Quando Cristo morreu na cruz, nossas esperanças começaram. Quando ela ressuscitou, elas foram confirmadas. Quando subiu ao céu, elas começaram a se cumprir. E quando Ele vier outra vez, elas se tornarão realidade.” (Charles Spurgeon).
Um lugar: Igreja.
Um prato: Filé a parmegiana.

#UnidarBlog: Vale a pena ser um adolescente cristão? 
Natan: Sim, porque muitos não têm a oportunidade que nós temos de adorar e exaltar o nome do nosso Deus, e estar desfrutando de todas as bênçãos que ele tem pra nos dar.

#UnidarBlog: Durante o seu tempo na Unidar, você já recebeu alguma bênção da parte do Senhor? 
Natan: Além da salvação, o batismo com Espírito Santo do meu irmão e da minha mãe.

#UnidarBlog: Deixe sua mensagem para os leitores. 
Natan: Continuem servindo ao Senhor com alegria, pois ele se agrada! E que estejam sempre buscando a Sua face.

Amém! Abraços.


1 comentários:

Paz do Senhor Queridos, muito bom Natan a descrição de seu perfil para glória de Deus, gostei muito da frase de Charles Spurgeon, Deus continue abençoando vc e sua familia. Deus abençoe a todos.
Eduardo Miqueias

Postar um comentário