• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Esperar no Senhor - Ana Carolina

Posted by Equipe do Blog on 14:26 1 comment



A paz do Senhor. Agradeço a todos do blog pelo convite. Eu estou muito grata por participar desse quadro.

“Espera no Senhor, anima-te e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor” (Sl 27.14). Esse versículo me marcou muito porque, quando eu estava muito triste e perguntava a Deus sobre certa área da minha vida, Ele falou fortemente ao meu coração por esse versículo.

Bom, esperar no Senhor é confiar nossas vidas plenamente às suas mãos. Significa depender dele como nossa fonte de ajuda e de graça em tempo de necessidade. Esperar em Deus é um dos atos mais difíceis de se praticar porque, por muitas vezes, não conseguimos encontrar as mãos do Todo Poderoso zelando por nós e a nossa carne exige respostas imediatas. Mas, pessoal, devemos olhar pra Cristo, prosseguindo, descansando e confiando, pois sabemos que a sua vontade é boa, perfeita e agradável!

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças” (Fp 4.6). Está inquieto? Preocupado? Eu não sei como você está, mas eu digo, por experiência própria, que o melhor remédio é a oração. Pela oração renovamos nossa confiança, ao deixamos nas mãos do Senhor nossas ansiedades e problemas. Deus nos fortalece. Recebemos graça. Temos certeza de que todas as coisas que Deus permite é para o nosso bem.

Por isso, pessoal, mesmo que vocês não estejam vendo nada, achando que Deus não vai mais cumprir as promessas, creia e ore, peça ajuda ao Senhor, confie nele e, quando vocês menos esperarem, vocês verão as promessas de Deus se realizando na sua vida. E você vai dizer: “Grandes coisas fez o Senhor por mim, e, por isso, estou alegre” (Sl 126.3).
Que Deus vos abençoe!

Ana Carolina para o UNIDAR Blog.

1 comentários:

Amém dona Ana :) fico muito feliz ao ler esse texto pois tenho acompanhado de perto a sua vida e sei que você esta falando de algo que sabe porque já passou por isso. E eu lembro desse versículo lerolerolero.

Postar um comentário