• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Somos a geração que busca a face de Deus!

Posted by Equipe do Blog on 13:56 3 comments


Paz, minha gente!

Sabe quando o nosso amor por Deus começa a esfriar? Conseguimos dizer “eu te amo” pra ele, mas o nosso viver não demonstra realmente esse amor. Não conseguimos orar direito, nem louvar direito, muito menos ler a bíblia com frequência. Isso é bem ruim, eu sei. Mas, às vezes, acontece.
Eu estava nessa situação. Depois de ter passado meses de intensa comunhão com Deus, depois de ter sentido que ele estava bem pertinho de mim, o meu amor por ele esfriou sem que eu percebesse. Eu estava olhando para a rotina, para as ansiedades, para as obras em si, e esqueci-me de colocar os meus olhos no Senhor (Sl 25.25a). Até que, um dia, eu senti que precisava voltar ao primeiro amor; já não era a mesma e isso prejudicaria a minha vida por completo, certamente. Aí lembrei que eu faço parte da geração que busca a face de Deus, assim como você (Sl 24.6). Orei ao Senhor, pedindo ajuda e renovo, e ele me atendeu, como um bom Pai. Agora, eu estou bem com o meu Mestre novamente e muito feliz. Jesus é lindo!

“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.” Sl 28.7.

Está se sentindo fraco? Perdeu aquele gozo que o Espírito Santo traz? Essa é a dica do nosso GUIA DE SOBREVIVÊNCIA: você faz parte da geração que busca o Senhor, então ponha os seus olhos nele e as demais coisas serão acrescentadas. E aí, o Deus, que é a sua força e o seu escudo, vai lhe socorrer; e você vai ficar tão alegre, que vai ser difícil parar de cantar e sorrir.

Amém!
Aproveitem as férias com Jesus!


3 comentários:

Glóóóórias a Deus! Realmente, tem vezes que "Não conseguimos orar direito, nem louvar direito, muito menos ler a bíblia com frequência." mas Deus dá a força e a ajuda necessária para nos mantermos bem do ladinho dele. Essa semana na minha congregação pólo o Ev. Amós falou sobre esse versículo..aí eu me animei, e estou cheio de força de Deus para impactar a minha geração, porque nós somos a geração daqueles que buscam, que buscam a tua face, oh Deus de Jacó! E o ultimo conselho foi ótimo "Aproveitem as férias com Jesus!" é C.O. a semana toda, pra voltar pro colégio CHEIO DE DEUS. #GostoMuito:GUIA-DE-SOVEVIVENCIA.

Ain, que bênção, Júnior!
Glória a Deus por isso.
Não deixe de orar pelo blog, pela equipe e pelos colunistas pra que Deus continue usando esse povo abençoado. Da mesma forma, nós oramos pelos nossos queridos leitores, que fazem o blog ser mais especial.
Deus te abençoe mais ainda. E continue atento aos posts e comentando, sempre que possível, amém?
Paz. (*

É bem complicado mesmo...
Nem sei quantas vezes me sentir assim...Um crente ordinário..que vive e faz somente o basicão... Tem que literalmente pedir pra descer fogo do céu...e...reacender a chama do primeiro amor...

Aos amados que vivem na rotina, enlouqueçam de amor a Cristo!

Postar um comentário