• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

#Perfil - Suzanna Almeida

Posted by Equipe do Blog on 23:01 2 comments



A paz do Senhor, gente! Meu nome é Suzanna Almeida e eu tenho 18 anos. Sou uma adolescente, quase jovem, falante, extrovertida e simpática, que busca agradar ao único que merece todo o meu viver, a razão da minha existência e alegria: o Senhor. Atualmente, estou cursando Letras/Espanhol, na UFPE.
Deus é o meu melhor amigo, um pai maravilhoso que me educa de verdade. Ele é perfeito.

Um livro: “Heróis da fé”.
Uma música: “Esperar é Caminha”, Palavrantiga.
Um sonho: Viajar pra Espanha.
Um versículo: Salmos 139.14
Uma Frase: Mesmo que seja possível que não compreendas como opera Deus, tu sabes que Ele o faz.
Um lugar: A igreja.
Um prato: Lasanha!

#UnidarBlog: Uma benção alcançada com a ajuda do Senhor?
Suzanna Almeida: - Além da salvação, batismo no Espirito Santo e a salvação da minha mãe, passar na federal. Há muitas outras coisas que eu posso agradecer e glorificar o nome do Senhor.

#UnidarBlog: De todos os hinos cantados pela Unidar, qual o seu preferido?
Suzanna Almeida: - “Cristo bem perto está”. Eu lembro que, mesmo nos momentos de dificuldades e decepções, o Senhor está perto.

É muito bom servir ao Senhor, buscar a sua face e ter experiências próprias com Deus. Então, busquem ao Senhor, vivam cada dia fazendo o melhor pra Ele, e ele fará tudo o que lhe apraz. Deus tem planos maravilhosos para aqueles que o buscam com sinceridade. Paz!

2 comentários:

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

Perfil lindo, Su! *--*
Que Deus continue te abençoando, migs! (:

Postar um comentário