• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Missões: Entrevista 1 [Parte I]

Posted by Equipe do Blog on 22:47 5 comments



Samelly Oliveira, filha dos missionários Roberval de Oliveira e Edivânia, enviados para a missão na Argentina.

Eu tinha 6 anos de idade quando meus pais foram enviados à missão. A minha primeira reação, ao saber da notícia, foi de alegria porque eu não fazia ideia do que os adultos estavam falando. Mas depois veio a sensação de “abandonar tudo”, ficar longe da minha família e tal, apesar disso, eu continuava alegre com a ideia de viajar.

Quando chegamos lá, fomos recepcionados por uma tormenta muito forte que tinha causado vários acidentes pela zona. Minha mente de criança pensava em mil coisas por hora. Eu me sentia uma heroína, mas, na verdade, não tenho as palavras certas para descrever o que senti naquele momento.

A melhor idade para aprender outra língua é quando somos crianças. Aprendi a falar na escola, a convivência me ajudou bastante. Fazer amizade com pessoas que eu nunca havia visto, graças a Deus, não foi complicado. Na escola, eu era conhecida como “A BRASILEIRA”. Era uma novidade todos os dias e eu gostava muito; estava muito empolgada em aprender a “hablar”, em conhecer pessoas e etc.

Eu fui professora na Escola Bíblica Dominical, dirigente de Círculo de Oração Infantil, maestrina das crianças, vice-dirigente da comissão de uma congregação e componente de vários grupos, inclusive a orquestra da igreja.

Quer saber qual e como foi a maior experiência de Samelly? Continue acessando. Deus abençoe vocês!

5 comentários:

Muito legal o texto, é bom saber como é a reação das pessoas que vão fazer a obra de Deus em outro país, principalmente quando é de um ponto de vista diferente (:
Deus continue te abençoando Samelly! :D

Muito bom o texto,gostei.
Deus continue abençoando Samelly cada vez mais!:D

que lindo! ansiosa pra conhecer mais uma parte dessa história! Deus te abençoe melly!!! fiquem na paz.

Que Lindoo *-* Deus continue te abençoando Samelly :)

lindoo, que o Senhor Jesus continue com as suas mãos estendidas sobre ti.

Postar um comentário