• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Adoração - Isabelly Ursulino

Posted by Equipe do Blog on 22:32 2 comments



Adoração
Autora: Isabelly Ursulino
Correção: Rhaissa Conde

Só preciso te adorar
Sem medidas te exaltar
Porque além de Ti nada tenho
Que eu possa engrandecer
Tu És o Único, Digno, Sublime e Real
E só em Ti tenho paz eternal
Regozijo-me em Tua presença
E nela encontro paz sem igual

Enalteço o teu nome e declaro
Que nada, nada sou sem Ti Senhor,
Quem me comprou com sangue
E livre me fez viver,
Quem por mim pagou um alto preço
Fazendo-me renascer

Hoje sou livre e sou feliz
Pela graça do teu amor,
Como demonstrar gratidão
Por esse imensurável favor?
Fostes morto e hoje vives

Eternamente amém

Por isso eu quero adorar-te
Até um dia encontrar-te
E dizer-te face a face
Que eu te amo Jesus.

2 comentários:

Postar um comentário