• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

#Perfil - Natália Chaves

Posted by Equipe do Blog on 16:42 8 comments



Paz do Senhor. Meu nome é Natália Chaves dos Santos (Nati) e tenho 18 anos. Sou alguém que é inteiramente dependente do Senhor, que procura agradá-lo da melhor forma possível, que deseja sempre está na vontade Dele. Sou extrovertida, falante e sorridente. Eu pretendo estudar Engenharia Química.
Para mim, Deus é o único que consegue me completar perfeitamente; é alguém que eu amo de uma forma que palavras se tornariam limites. Ele é o meu socorro, meu refúgio, meu abrigo, meu amigo. Meu Pai!
Um livro: A Bíblia. Mas gosto de “Um amor que vale a pena”, Max Lucado.
Uma música: Gosto de muitas, mas a escolhida, agora, foi “Para onde vão as aves”, Sérgio Lopes.
Um sonho: Viajar pelo mundo.
Um versículo: “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” Hb 4.16.
Uma frase: “Uma fé pequena leva as almas até o céu, mas uma grande fé trás o céu até as almas.” C.H.Spurgeon.
Um Lugar: Vitória, ES.
Um prato: Sushi.
#UnidarBlog: Qual o personagem que você mais se identifica e por quê?
Natália Chaves: - Davi, pois ele foi um jovem segundo o coração de Deus e esse tem sido o meu maior objetivo.
#UnidarBlog: O que a união de adolescentes proporcionou a você nesses últimos anos?
A União foi de grande importância para minha vida, tanto espiritual, como secular. Aprendi mais de como viver uma vida realmente temente ao Senhor e ser diferença neste mundo. Também aprendi o verdadeiro valor da amizade, e a ter amigos que posso chamar de irmãos.
#UnidarBlog: Durante seu tempo na união, você certamente viveu várias experiências. Conte-nos a que você tem melhor lembrança.
Natália Chaves: - Foi uma vigília que tivemos em prol do aniversário de 2007 ou 2008. Tinha pouquíssima gente, mas o Senhor se fez de presente de uma forma maravilhosa. Vários adolescentes foram batizados naquela noite. Foi lindo!
Adolescentes, continuem brilhando nesse mundo, onde as trevas estão reinando. Aproveitem esse tempo que vocês estão na União, porque será muito importante para a vida de vocês. Nunca se esqueçam de agradecer ao Senhor por esse presente, que é participar dessa família. Que Deus continue abençoando poderosamente a vida de vocês.

8 comentários:

Perfil Lindo Natxi!!! *-*
Que você continue sendo essa benção nas mãos do Senhor! :*

Perfil lindo Nati,haha
Que Deus te abençoe muuito,paz!

“Uma fé pequena leva as almas até o céu, mas uma grande fé trás o céu até as almas.” C.H.Spurgeon.

Linda frase! E perfil muito bom. Que a nossa união possa continuar brilhando e fazendo a diferença neste mundo.

Agora Sushi eu não gosto u.u kk.

Que Deus continue te abençoando Nati! (:

gostei da frase... mas sushi nathe? wuor!!

Nati *-*
Lindo perfil, que Deus continue te abençoando e te usando na obra dele.
Tú ès uma benção.

Naati, amei o perfil!
agora, sushi?? :P
Deus te abençoe sempre amiga linda!

Ameei Natxi ^^
Deus continue abençoando *:
bjbj

Naati, tá lindo o perfil
"Adolescentes, continuem brilhando nesse mundo, onde as trevas estão reinando." concerteza devemos continuar assim.
que Deus te abençoe mais e mais, beijos
Paz :)

Postar um comentário