• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

#Perfil - Lucas Vieira

Posted by Equipe do Blog on 20:05 2 comments



Paz do Senhor! Meu nome é Lucas Vieira e eu tenho 18 anos. Sou um adolescente cristão apaixonado por Publicidade e Propaganda, e etc. Este é o curso que pretendo estudar. Não é por que todos estão cursando Publicidade e Propaganda, é por que, desde sempre, eu me vejo nessa área, por ser muito ampla e por proporcionar a escolha aonde posso trabalhar; além de que meu cérebro é um fábrica de ideias.
Deus é meu tudo; meu Pai, aquele de quem eu sou totalmente dependente; MEU MELHOR AMIGO.
Um livro: Bíblia e “Cartas a um jovem fotógrafo”.
Uma música: Vai valer a pena, Juliano Son.
Um sonho: Conhecer pessoas de várias etnias.
Um versículo: “Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.” Ef 4:5-7.
Um lugar: Minha casa.
Um prato: Chocolate.


#UnidarBlog: O que a União de adolescentes proporcionou a você nesses últimos anos?Lucas Vieira: - Uma maior aproximação de Deus. Aprendi a confiar nele e saber que tudo está no controle dele.
#UnidarBlog: Dos hinos cantados pela Unidar, qual o seu preferido?
Lucas Vieira: -
 Always, Kirk Franklin.
#UnidarBlog: Durante o seu tempo na União, qual a experiência da qual você tem mais lembrança?
Lucas Vieira: -
O UNIÁGAPE de 2010 porque ficamos muito unidos em um só objetivo, tivemos tempo de nos conhecermos melhor; foi muito especial pra mim, sinto muita saudade.
Caros leitores... Adolescentes, aproveitem o máximo de tempo que vocês têm na UNIDAR. O tempo passa muito rápido. Lembro, como se fosse hoje, quando entrei na união. Agora, aqui estou eu, prestes a sair e sentir muita falta. E é isso, quem gostou do meu Perfil, comenta, e continuem sempre aqui no blog. A paz!

2 comentários:

Postar um comentário