• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Você tem estado ansioso demais por algo?

Posted by Equipe do Blog on 16:33 1 comment



Paz, minha gente!

Sabe quando a gente se preocupa demais com alguma coisa? A gente sabe que no fim dá tudo certo, mas é difícil ter fé suficiente pra respirar fundo e esperar, sem “enlouquecer” de tanto pensar na mesma coisa.

Era semana de prova. Como acontece com todo mundo normal, eu estava bem ansiosa e o nível de fé estava diminuindo, apesar de eu estudar continuamente. Daí eu recebi um sms. Se eu não tivesse visto quem mandou, poderia até pensar que tinha vindo direto do céu. E estava escrito: “Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é o que vai convosco; não vos deixará nem vos desamparará” (Dt 31.6).

Eu simplesmente me senti outra pessoa. O nível de fé aumentou. O que me preocupava tanto, agora, já passou. E eu continuo firme, preparada para a próxima batalha a enfrentar.

E aí? Você tem estado ansioso demais por algo? Não consegue parar de pensar nisso? Essa é a dica do nosso GUIA DE SOBREVIVÊNCIA: Não tenha medo, anime-se; afinal, quem vai com você é o Deus que lhe criou e lhe conhece bem mais do que você mesmo. Além disso, Ele nunca vai lhe deixar.

Amém!

1 comentários:

Postar um comentário