• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Forever Love (Amor eterno)

Posted by Equipe do Blog on 20:45 No comments


 

Francesca Battistelli nasceu em 18 de maio de 1985, em Nova York. Cresceu no meio musical e logo após os 15 anos participou de alguns grupos musicais.Entretanto, somente em 2004 começou a gravar seus álbuns, já em carreira solo. Desde então gravou 3 álbuns: Just a Breath, My Paper Heart, Hundred More Years.

Amor eterno
(Forever Love - Francesca Battistelli)

Tu és meu amor eterno,
Do fundo do meu coração eu cantarei a Ti
Desde o mais profundo do que sou, Te amo
Com todo meu interior eu correrei a Ti
Pois tudo que me tornei eu devo a Ti

Nada neste mundo frio poderá nos separar
Eu te amarei mais que qualquer um nessa terra
E nada que eu deseje poderia me satisfazer
Tanto quanto o caminho que traçastes para mim.

0 comentários:

Postar um comentário