• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Estaremos com Ele para SEMPRE.

Posted by Equipe do Blog on 11:05 3 comments



Paz do Senhor, pessoas!

Resolvi tratar, hoje, sobre algo que está ardendo como nunca em meu coração: a volta de Cristo.

Passei por uma experiência linda recentemente. Enquanto fazia algumas coisas, decidi escutar música. Deparei-me com “Vale a Pena Esperar”, de Arautos do Rei. Na hora, Jesus trouxe ao meu coração um desejo que sempre tive e que clamava em minhas orações: ver a Sua face, imaginar como será naquele dia. Naquele mesmo momento, não pude resistir; parei tudo e senti a presença de Deus fortemente na sala da minha casa. Foi realmente algo MARAVILHOSO.

E, por isso, estou meditando, nesses dias, sobre esta maravilhosa promessa. Depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com ele nas nuvens ao ENCONTRAR o Senhor nos ares, e assim ESTAREMOS COM ELE PARA SEMPRE (1Ts 4.17). De que vale essa vida aqui, se não temos em mente nosso maior objetivo, que é chegar aos céus? Leia o versículo citado, palavra por palavra, pois traz ensinamentos lindos e eternos.

Em Mateus 28.20, Jesus nos prometeu que estaria conosco para sempre aqui, no mundo, ou seja, Ele reforçou o que sentimos que SEMPRE está conosco. Mas nós não O vemos, nós o sentimos. E lá no céu não será assim. Ah, lá o veremos face a face. Olharemos para o nosso Salvador e com certeza saberemos que todas as dificuldades pelas quais passamos aqui são incomparáveis à glória que veremos.

Imagine: sem dor, choro, desilusões, cansaço, sem todos os sentimentos ruins. Vamos estar ao lado de quem criou o universo e a nós mesmos. Aleluia! O nosso maior desejo deve ser buscar a pureza e a santidade, para que, quando o grande dia chegar, estejamos preparados para morar com Cristo PARA SEMPRE!
Amém!

Fiquem na paz. Até a próxima.

3 comentários:

Maranata! Ora vem Senhor Jesus, estamos esperando esse dia glorioso. Que Deus nos abençoe!

Parabéns pelo Blog, ficou muito bom, excelente trabalho. Que Deus continue abençoando todos os Jovens da UNIDAR!

Visitem também o nosso blog http://sauloiuri.blogspot.com.br/ e se gostarem, sejam seguidores também!

Estive a ver algumas coisas em seu blog gostei do que li e pode verificar que seu blog é uma benção. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo. Meu nome é Antonio Batalha sou portugues. Se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em que fizesse parte dos meus amigos virtuais, isto é, não quero que se sinta na obrigação de seguir o meu blog mas apenas se desejar. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado.

Postar um comentário