• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

As Bem-aventuranças PARTE II: Os que choram.

Posted by Equipe do Blog on 19:38 1 comment



“Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;” (Ef 5.4)

Há pessoas que têm a vida cheia de diversões e de prazeres, vivem com um sorriso no rosto e não têm de que reclamar. Porém há aqueles que são sofredores, batalhadores e têm todos os tipos de problemas. Essas pessoas, muitas vezes, se encontram no “meio do nada”, são ignoradas por estarem de “cara fechada” ou chorando.

Alice é uma moça muito trabalhadora. Sua mãe, aposentada, sofre de problemas cardíacos e, por ter tido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há pouco tempo, está com falha em alguns movimentos.

Alice foi trabalhar muito atribulada por ter deixado sua mãe praticamente só em casa; ela não pode faltar o trabalho porque seu chefe é muito rígido e, certamente, a advertiria e ameaçaria despedi-la.

Alice foi orando dentro do ônibus. As pessoas que a viam achavam que ela era louca. Ao chegar ao trabalho, ela se dirigiu à sua sala; seu rosto estava inchado e o seu chefe perguntou o que havia acontecido. Ela explicou tudo e ele disse que ela poderia sair cedo, mas que não seria liberada. Ela continuou fazendo seus serviços e chorava o tempo todo, enquanto orava.

Quando Alice chegou em casa, sua mãe estava em pé, fazendo o café. Alice ficou admirada, pois a sua mãe estava se movimentando perfeitamente. Ela indagou como havia acontecido aquilo e sua mãe disse que, no decorrer do dia, ela foi sentindo a melhora e que agora não sentia mais nada. Alice ficou maravilhada com a obra que Deus havia operado, fruto das orações e do choro dela. Agora ela havia sido consolada!

No dia seguinte, ao chegar no trabalho, o seu chefe a chamou e disse que por sua dedicação ao trabalho e por não ter pedido para folgar, mesmo sabendo que sua mãe estava precisando de sua ajuda, ela receberia uma promoção e uma semana de folga para ficar em casa com a sua mãe. Não havia mais lágrimas nos olhos de Alice, mas um brilho especial. Por onde ela passava as pessoas viam que ela estava transbordando de alegria! E o nome do Senhor Jesus Cristo foi glorificado!

A palavra de Deus diz que aqueles que choram serão consolados. Alice chorou aos pés de Cristo, muitos achavam que ela estava louca por ficar orando e pensavam que ela estava falando sozinha, mas ela foi consolada com a cura de sua mãe e com a promoção que recebeu de seu chefe. Porque quando Deus faz a obra, Ele a faz completa. Glória ao nome dele para sempre!

Amém.

1 comentários:

Graça e paz meus irmãos, como Deus é maravilhoso, basta se humilhar e Ele nos ouve, fiquem na paz!

Postar um comentário