• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Você já leu a palavra de Deus hoje?

Posted by Equipe do Blog on 23:42 1 comment



Qual a finalidade de esconder alguma coisa?

Quando criança, eu adorava brincar de esconde-esconde. Era sempre muito divertido se esconder e depois aparecer sem ter sido encontrado por ninguém. Por isso que, quando escondemos alguma coisa, temos a intenção de que ninguém possa achá-lo e tirar de nós, e o melhor de tudo: só a pessoa que escondeu sabe onde está.

Eu escolhi esconder a palavra de Deus em meu coração, e você? Foi uma escolha com um propósito: PARA EU NÃO PECAR CONTRA O SENHOR (Sl 119.11). Devemos purificar o nosso caminho, vigiando os nossos passos de acordo com a palavra de Deus (Sl 119.9).

Você já levou sua Bíblia para a escola/faculdade? Não perca esta oportunidade. Sempre aparecerá uma chance para falar do amor de Deus. Mesmo que nossos amigos achem estranho andarmos com uma Bíblia, devemos ter a convicção de que estamos escolhendo a boa parte!

Busquemos ao Senhor de todo o coração, pedindo a ele que não nos deixe desviar dos seus caminhos (Sl 119.10), tendo a sua palavra escondida em nosso coração para sermos jovens fortes (1 Jo 2.14b), obedientes e corajosos.

Você já leu a palavra de Deus hoje? Ainda temos muito tempo. Por que não agora?

1 comentários:

Super verdades! Levo minha bíblia todos os dias para a escola, e procuro sempre ler, para que cada palavra venha a edificar minha vida, mas sei, que tenho muito o que aprender ainda. Deus continue abençoando a todos, fiquem na paz e sigam esse conselho, ele é louvável! (:
:*

Postar um comentário