• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

#Perfil - José Pedro (Pedrinho)

Posted by Equipe do Blog on 15:54 3 comments



Paz do Senhor. Meu nome é José Pedro Gomes Neto (Pedrinho) e tenho 16 anos. Sou um menino que busca ser um homem de Deus ou, ao menos, uma voz que clama no deserto. Eu ainda não sei que carreira quero seguir. Deus é, para mim, um ser inenarrável.

Um livro: A Bíblia e também “Paixão pelas almas”.
Uma música: “Jesus não esquece de você”, Marquinhos Gomes.
Um sonho: Ser o que Deus planejou pra mim.
Um versículo: “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Rm 5.8).
Uma Frase: Quem ama, supre as necessidades do amor quando o outro precisa, sem que ele peça” (Ev. Josiel Soares).
Um lugar: A casa de Deus.
Um prato: Escondidinho de charque da minha mãe.

#UNIDARblog: Qual a importância de, como adolescentes cristãos, estarmos cumprindo o “Ide” de Jesus?
José Pedro: - É de grande importância, pois em meio a uma geração tão corrompida existe um grupo de adolescentes que estão se enchendo de Deus para alcançarem vidas pelo poder da sua Palavra.
#UNIDARblog: Conte-nos uma benção alcançada com a ajuda do Senhor.
José Pedro: - A salvação do meu pai.

#UnidarBlog: Durante seu tempo na união, qual a experiência mais engraçada que você teve?
José Pedro: - No UniÁgape, quando um ser, chamado Marília Sampaio, teve a excelente ideia de me vestir de Jesus. Porque só eu tenho que fazer essas coisas, hein?  Eu não entendo!
#UnidarBlog: De todos os hinos cantados pela Unidar, qual o seu preferido?
José Pedro: - “Meu novo lar”. É claro!

#UNIDARblog: Deixe a sua mensagem para os leitores.
José Pedro: - É gente, somos a geração eleita; a geração que, na minha concepção, é a do arrebatamento. Então, peçamos que Deus derrame em nossos corações o desejo incessante de buscá-lo, para que, com isso, sejamos cheios dele e possamos impactar a nossa geração. Meus amados irmãos, vamos vigiar e trabalhar a favor do Rei, para que pessoas entreguem sua vida a Ele. E que todos possam subir conosco quando Jesus, a  ovelha  muda do calvário, surgir nas nuvens para buscar a sua noiva Que essas palavras fiquem guardadas em nossos corações. Fiquem na paz.            

3 comentários:

Escondidinho de charque feito por Tia Ângela deve ser muito boom!kkk \o/
Que Deus te abençoe Pedrinho! Deus quer fazer muito mais na tua vida, muito além do que pedimos ou pensamos! continue esse Adolescente crente e dedicado na obra de Deus! Paz do Senhor!

Deus abençoe mais e mais José Pedroo!
Que o Senhor esteja cada vez mais presente em sua vida e que te guie em seus momentos, para que estejas cada vez mais perto dEle e cada vez mais com vontade de fazer a vontade dEle!
Paz a todos!

Esse Pedrinho é uma benção mesmo ! Que Deus te abençoe !
Continua sempre na Vontade de Deus !

Postar um comentário