• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

#Perfil - Dalila Paula

Posted by Equipe do Blog on 08:00 4 comments



Paz do Senhor. Meu nome é Dalila Paula Barreto de França e tenho 16 anos. Eu sou uma serva de Deus que busca, a cada dia mais, estar na presença do Senhor e sou uma menina sorridente e alegre. Tenho dois desejos, dois sonhos profissionais desde criança, mas estão entregues nas mãos de Deus. Seja feita a vontade dele na minha vida.
Deus é o meu melhor amigo, minha razão de viver; aquele no qual posso confiar, sem medo; aquele que sabe literalmente tudo sobre mim, que conhece meu coração; o supremo todo poderoso. Não tem como defini-lo, ele é indescritível.

Um livro: A Bíblia Sagrada. Mas tem um que gostei muito de ler: “Porque as crianças deixam tudo para depois”, Rita Emmett.

Uma música: “Ressuscita-me”, pois tem um valor muito grande pra mim.
Um sonho: Morar no lindo e inimaginável céu. E almejo mais que tudo ver a face do meu Rei.
Um versículo:Vigiai e orai, para que não entreis em tentação: na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca” (Mt 26.41).
Uma frase:Deus, me perdoe por todas as vezes que eu disse estar sozinha. E por todas as vezes que o meu medo foi maior que a minha fé”.
Um lugar: A igreja.
Um prato: Coisas que tenham bastante chocolate.

#UnidarBlog: Qual o personagem bíblico que você mais se identifica?
Dalila Paula - Ah, com certeza, não tenho nada a ver com a Dalila da bíblia. Seria Ana porque ela orou ao Senhor e a oração é a chave de tudo, sem ela não tem como alcançar uma benção. Eu oro ao Senhor pedindo algo, se for da vontade dele, ele concederá minha benção, assim como concedeu a Ana.
#UnidarBlog: Conte-nos uma benção alcançada com a ajuda do Senhor.
Dalila Paula - Bom, todas as bênçãos que alcanço são da parte do Senhor. Mas uma que não tenho como esquecer é o batismo com o Espírito Santo. Lembro como se fosse hoje, foi lindo demais.

#UnidarBlog: Durante seu tempo na união você, qual a experiência que lhe marcou?
Dalila Paula - Quando a Unidar foi à congregação na Praça do Diário, durante o Projeférias de julho do ano passado. Foi uma peleja para chegarmos até lá, estava chovendo muito, mas a recompensa foi grande. O Senhor se fez presente e foi marcante.

#UnidarBlog: Deixe sua mensagem para os leitores.
Dalila Paula - Minha mensagem para os adolescentes é que aproveitem o tempo que vocês têm na UNIDAR porque é uma benção muito grande fazer parte desta União. Essa fase passa rápido demais, infelizmente. E para os demais, que aproveitemos ao máximo nossa juventude na casa do Senhor, pois ele merece o que há de melhor em nós. Ora, isto que fazemos não é nada diante do que ele fez, faz e fará por nós. Sejamos fieis a ele. Beijinhos e Paz do Senhor, queridos.

4 comentários:

Perfil maravilhoso irmã (:
Paz do Senhor!

É de impressionar, bom perfil;

awn ^^ muito bom Dalila! que o Senhor te abençoe!

Euu \õ/ :D
Obrigadissima gente, Paz! Glória a Deus *____*

Postar um comentário