• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Onde está guardado o seu tesouro?

Posted by Equipe do Blog on 19:08 No comments



“Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” Mt 6.21

Uma vez eu li um livro de Max Lucado (já faz um bom tempo), e no cantinho do livro tinha uma pergunta assim: “Se alguém olhar para suas coisas, o que ela vai dizer que é o centro da sua vida?” Aí eu fiquei com uma pulga atrás da orelha e meditei. E queria que você meditasse comigo.

Pensa comigo, bem devagarzinho: se alguém abrisse seu guarda roupa, as capas dos seus cadernos, suas gavetas da bagunça, as pastas do seu computador, os seus livros, as frases feitas que você publica no facebook, as fotos que você tira, as imagens que você salva da internet, as suas conversas do MSN, do chat... Se alguém olhasse cada cantinho das suas coisas, o que ela diria que é o centro da sua vida?

Pois é. Foi aí que eu percebi que tudo na nossa vida tem que refletir a glória de Deus porque só ele merece ser o centro da nossa vida! Você entende o que eu quero dizer? Eu quero dizer que nossa vida tem que falar por nós; que as pessoas têm que perguntar: “Tu és crente, né? Ah, está explicado!”, ao invés de “Tu és crente? Morria e não sabia!” Se as suas atitudes não falam por você, mude-as! O importante é que a sua vida seja o reflexo da glória de Deus, como o rosto de Moisés refletiu e resplandeceu a glória Dele (Ex 34.29-34).

0 comentários:

Postar um comentário