• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

O Grande Dia - João Paulo

Posted by Equipe do Blog on 00:10 2 comments


O Grande Dia
João Paulo dos Santos

Todo dia penso na tua volta
E tua palavra diz:
“Eis que venho sem demora”
Em meu coração escolhi te seguir
Afim de que um dia possa estar perto de Ti

Este vendaval vem tentar me abater
Mas estou convicto que meu alvo é te ver
Pois esse fogo que há dentro de mim
Não há nada no mundo que o possa banir

É certo que virá dias difíceis aqui
Mas pensando nisto, enviaste um amigo para mim
Que em muitas ocasiões fala por mim
Pois ele sabe que eu estava prestes a desistir

E se você está a se sentir sem direção
Chama este amigo para habitar em teu coração.

2 comentários:

Que o Senhor derrame mais talento no meio do seu povo! o/
Adolescentes, vocês são uma bênção!!
João, que o Senhor te use mais ainda pra glória e louvor do nome dele. (:
Paz, queridos. (*

Êh, gostei, muito boa a poesia.
Esse poeta matemático (:
Deus continue abençoando a João a todos! paz!

Postar um comentário