• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Carta do Editor.

Posted by Equipe do Blog on 11:45 3 comments




Bom, pessoal, a paz!
Eu estou muito feliz por escrever e falar diretamente com vocês.

Desde que lançamos o blog, eu, o editor, não tenho conseguido conciliar o tempo com as várias atividades. Por isso, sinto informar que estou saindo da equipe do blog e deixo a vaga à disposição da direção da UNIDAR. É uma decisão difícil para mim, mas necessária.
Enfim, estou feliz por TUDO que Deus fez neste blog e por cada instante de dedicação, por cada vida que foi alcançada.
 
Quero agradecer, primeiramente, ao meu Deus, pois sem Ele eu não existiria e não seria NADA, como ainda nada sou. Agradeço à direção da UNIDAR pelo convite no princípio da ideia de criar um blog ou reformular um blog que já existia. Agradeço à equipe que sempre pude contar, desde o primeiro momento que os convidei para SERMOS comunicadores e formadores de opinião. À minha família e amigos, os quais sempre acreditaram e foram fieis a mim: saibam que vocês são a minha família. E principalmente à minha irmã que está morando longe de mim, na Europa. Ao meu Pastor e amigo Josiel Soares que é missionário da nossa Igreja na Argentina: obrigado por acreditar em mim e me ensinar quase TUDO que eu sei hoje; sinto saudades. Agradeço aos leitores e TODOS que acompanham o UNIDARBLOG: obrigado por aceitar TODO conteúdo que colocamos aqui para vocês lerem. 
Obrigado, Deus. Obrigado, minha Igreja. Obrigado, minha família e amigos.

Nasci comunicador, morrerei tentando dizer ao mundo: ''Serei fiel a Cristo até o fim, sou discípulo dele!"

Não direi adeus, mas até breve.

Em breve, muitas novidades. Continuarei com as redes sociais (particulares).

Abraços a todos, continuem ligados no UNIDARBLOG!

3 comentários:

agradeceu a suelen e ao pr e esqueceu dos adolescentes

=[

Agradeço MUITO aos adolescentes; vocês fazem parte da minha vida sim, muito gratos. A UNIDAR e a equipe do blog.

Oun, Fausto! Vais fazer falta. Que Deus te abençoe mais e mais. Paz! (:

Postar um comentário