• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

#Perfil - Bia Guerra

Posted by Equipe do Blog on 14:15 8 comments


Paz do Senhor. Meu nome é Ana Beatriz Guerra de Oliveira (Bia Guerra) e tenho 17 anos. Sou alguém que procura sempre apresentar o melhor a Deus e estar no centro da Sua vontade, em todos os aspectos da vida. Eu pretendo seguir a carreira de Direito.
 Para mim, Deus é aquele que falou, e continua falando; e tudo que há no mundo, e também fora dele, obedece à Sua voz. Ele é o Todo Poderoso, o meu Pai!



Um livro: A Bíblia. Mas também gosto muito do livro “Orgulho e Preconceito”, Jane Austen.
Uma música: “You Are For Me”, Kari Jobe.
Um sonho: Viajar o mundo.
Um versículo: “Ainda que ele me mate, nele esperarei; contudo, os meus caminhos defenderei diante dele”. Jó 13.15
Uma frase: “As promessas de Deus são como as estrelas - quanto mais escura a noite, mais elas brilham”. (David Nicholas)
Um lugar: Minha casa.
Um prato: Salpicão.

#UnidarBlog: Qual a importância do estudo da Palavra para a vida do adolescente cristão? Bia Guerra – Vivemos rodeados por pessoas que acreditam e apoiam filosofias antibíblicas. Consequentemente, nós somos bombardeados por estas pessoas todos os dias. Por isso precisamos edificar nossa vida cada vez mais, através da leitura da Bíblia, da oração e da consagração. Então é fundamental que um adolescente cristão tenha uma vida baseada na leitura da Palavra de Deus, para ter sucesso na vida em todos os aspectos (2 Tm 3.14-17).

#UnidarBlog: Conte-nos uma benção alcançada.
Bia Guerra – O batismo com Espírito Santo.

#UnidarBlog: Durante o seu tempo na União, qual a experiência da qual você tem mais lembrança?
Bia Guerra – A que mais me marcou foi uma palestra dirigida pelo Ev. André Alencar. Foi tremenda aquela noite! Deus falou com os adolescentes; todo mundo chorava, orando para Jesus batizar. Foi muito bom, realmente muito marcante!

#UnidarBlog: Deixe a sua mensagem para os leitores.
Bia Guerra – “Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo” (Pv 3.5-6). “Apalavra do nosso Deus dura para sempre” (Is 40.8). Beijos, gente. Fiquem com Deus e até a próxima!

8 comentários:

Ta Lindo o perfil (:
Que Deus abençoe a Bia e a todo o Blog!
Paz.

Que Deus continue te abençoando Bia, e a todos os adolescentes que irão ver essa linda postagem direcionada por Deus! A paz do Senhor

Eita que 2012 começou com tudo! Deus continue abençoando a Bia e a todos! Paz! Bjs :*

que lindo *-* :D
que Jesus continue te abençoando Bia linda Guerra :*

Lindo perfil! (: Que Deus continue a te abençoar mais e mais, Bia!

amém !!!! LILA, OBRIGADA PELO ELOGIO TÁ... VOCÊ TAMBÉM..BJS!

Lindo Parabénssssssssssssssss
a todos por mais um quadro que fara muito sucesso!

Postar um comentário