• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

A obra social - Centros Vida

Posted by Equipe do Blog on 18:36 5 comments



“Bem - aventurado é aquele que atende ao pobre; o Senhor o livrará no dia do mal.” Sl 41.1

A obra social realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus - PE é desenvolvida de várias formas como, por exemplo, na ajuda a irmãos necessitados (entrega de cestas básicas), mas é conhecida principalmente pelo trabalho dos Centros Vida (CDIV).

O Centro Vida é um espaço de bem estar e convívio social, onde é desenvolvido o Projeto Samuel, que atende crianças e adolescentes sem descriminação de raça, sexo ou confissão religiosa, na faixa de 3 a 18 anos. Em horários alternados ao da escola, os Centros Vida promovem oportunidades para troca de conhecimentos e o desenvolvimento das habilidades.
Os Centros Vida estão localizados em Santo Amaro, Ilha de Deus, Aguazinha, Mustardinha, Ibura, Ponte Preta, Nova Descoberta, Pirapama e Tabatinga. 

Há diversas formas de contribuir com esta obra, uma delas é através da adoção de crianças e adolescentes que são ajudadas pelo Centro Vida.  Essa adoção consiste na contribuição mensal para o fortalecimento do atendimento oferecido à criança ou adolescente no Centro, mas eles permanecem no seu convívio familiar.

O colaborador define a data mensal e a melhor forma de contribuir - depósito bancário em qualquer agência do Banco do Brasil (Agência 007-8; Conta corrente 5754-1)

Outras formas de contribuição: Avenida Cruz Cabugá, 29, Santo Amaro - Recife – PE; telefone: (81) 3084-1530; cdivs@projetosamuel.org.br

Obs: Apresentar no Departamento Social da IEAD-PE o comprovante de depósito mensal de sua contribuição.

5 comentários:

Moro no bairro de Nova Descoberta e vejo de perto o trabalho do Projeto Samuel. Admiro a igreja pela iniciativa, principalmente por este projeto estar inserido em localidades onde a maioria das famílias são carentes. :)

Amém! Vamos todos contribuir com a obra social da igreja :)
Fiquem na paz .

eu moro próximo ao projeto samuel na mustardinha e tbm posso ver de perto o trablaho serio da IEADPE com aquelas crianças. Ja tive a oportunidade de entrar nele e ver como o espaço e grande, as crianças se sentem super bem! Deus abençoe o nosso projeto..e que ele cresça cada vez mais!!!

o meu bom desejo é visitar, e conhecer essa grande obra que Deus colocou no coração do nosso pastor. colaboro sempre que posso com esse projeto. Deus está e continuara abencoando esta obra. Marcos Farias jaboatão.

onde fica localizado o projeto samuel em mustardinha. tenho que dar uma bicicleta. até o dia 17 de dezembro. e tambem gostaria de conhecer pessoalmente.

Postar um comentário