• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Meu guia de sobrevivência [APRESENTAÇÃO]

Posted by Equipe do Blog on 13:38 4 comments



Paz, minha gente!

Antes de tudo, quero que tenham certeza de que é uma honra imensa estar como colunista do Unidar blog. E quero já pedir a vocês que orem pra que, assim como os outros colunistas, eu também seja usada por Deus pra escrever aquilo que Ele quer que vocês leiam. Daí, sendo este o primeiro texto, eu queria apenas explicar a razão desse quadro – Meu Guia de Sobrevivência.

A verdade é que nós sempre passamos por situações difíceis. Mas, por sermos adolescentes, não temos experiência suficiente para conhecer essas situações e as saídas certas para cada problema, e achamos que não sobreviveremos. É aí que entra a minha parte favorita: que tal seguirmos um guia? É isso mesmo!

Se todo mundo segue o que o guia orienta quando não sabem o que fazer, nem como fazer, por que nós não podemos seguir o MELHOR GUIA DO MUNDO – a Bíblia? Ela sim tem dicas para todas as situações possíveis. O que temos que fazer é abri-la, meditar no que ela diz e praticar, que é o mais importante.

Sendo assim, eu me torno um meio para facilitar esse contato entre vocês e o nosso Guia de Sobrevivência. Que o Senhor faça gerar dessa coluna bons resultados, e eu quero ser um deles.
Amém!

4 comentários:

Glória a Deus, que ele direcione mais e mais esse novo quadro, que por sinal foi muito bem elaborado!!

É isso ai !:D, que Deus continue ta abençoando!

Postar um comentário