• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Esperarei - Laiz Calado

Posted by Equipe do Blog on 09:03 1 comment


Esperarei - Laiz Calado

Quando espero por Ti na tempestade,
Tu chegas na calmaria.
Quando vejo os trovões e penso: lá estas!.
É no silencio que Ti ouço.
 
Então outra tempestade chega,
Já não espero Ti ouvir,
 Então neste momento,
quando já não encontro forças
Tu vens e me colocas embaixo de Tuas asas
E dizes: Filha não temas, aqui estou.
 
Tu entendes tudo o que sinto,
mesmo que sem palavras,
pois elas não conseguiriam expressar-me,
apenas sorrio após tantas lagrimas.
Ensina-me a esperar em Ti.
 
Em que momento virá?
Eu não sei.
Como? Não faço idéia,
mas uma certeza eu tenho:
Tu virás.

1 comentários:

Que Liindo amiiga.
Deus nos surpreende de uma maneira maravilhosa. :)
"Então neste momento,
quando já não encontro forças
Tu vens e me colocas embaixo de Tuas asas
E dizes: Filha não temas, aqui estou."

Aleluiaaa!

Beca Torres

Postar um comentário