• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Deus não perde a hora.

Posted by Equipe do Blog on 16:46 1 comment


Paz do Senhor, pessoas!
Quero agradecer à equipe do blog pelo convite para estar aqui; é uma benção postar no Unidar Blog.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” Ec 3.1

Este versículo, bastante conhecido por nós, traz uma perfeita mensagem: Deus não perde a hora. Enquanto meditava na Palavra do Senhor esses dias, li o texto de Jo 11.17-45, que narra a morte e a ressurreição de Lázaro. Quem nunca ficou pensando o porquê do Senhor ter demorado tanto para socorrer seu amigo? Muitas vezes é assim conosco; ficamos pensando, com nossa pequenina e falha mente humana, como Deus está “demorando” em fazer tudo o que Ele nos prometeu que faria.

Tenho algo para contar: Deus não erra. NUNCA. Às vezes, com a correria de nossas vidas, parece que passamos por cima disso e precisamos pedir perdão ao Senhor, em oração. Ainda que Ele saiba que isso acontece conosco, é importante mostrarmos nossa consciência de que somos meros pecadores.

Mas tem outra coisa que não podemos esquecer: Deus conhece nossa estrutura. Ele conhece cada organela, cada célula, cada tecido, cada órgão. Ele sabe do que passa em nosso coração. Ele sabe que muitas vezes não conseguimos entender os Seus planos. Ele é
perfeito. Deus, porém, age assim mesmo, se nós colocarmos fé em nossos corações. Somente a FÉ. Confiar no Senhor, mesmo não sabendo o resultado de tudo isso.

Para que Deus aja em nós não precisamos saber os meios, pois os caminhos de Deus são maiores que os nossos e os pensamentos Dele também; basta confiarmos toda nossa vida a Ele, orar e confiar, e o mais Ele fará. Amém?!

Deus nos abençoe.
Rebeca Torres. 

1 comentários:

bom dia

Que a Graça de Deus, abençoe e fortaleça este ministério no Caminho Jesus Cristo.

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 4
1 OUVE-ME quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
3 Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.
4 Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.
6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
7 Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

Postar um comentário