• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Adolescentes preparados para OBEDECER - 12/01 NOITE

Posted by Equipe do Blog on 17:24 1 comment



Maravilhados. Foi assim que saímos da primeira noite do 12º Congresso de Adolescentes. Uma noite sem comparação, na qual aprendemos a escolher obedecer ao Senhor e à sua Palavra.

O culto oficial começou pontualmente, às 19h, com a direção do Pastor Samuel Oliveira. Junto à Equipe de Louvor e ao Ir. Sonivaldo, nós cantamos os hinos congregacionais 298, 535 e 578 - Harpa Cristã.

O Grande Coral de Adolescentes preparou uma linda abertura com a orquestra: inicialmente, a declamação do Salmo 100, logo após mil vozes cantando que “toda glória e honra seja dada a Cristo”.

Na noite de abertura ainda estiveram presentes o Trio Ferreira, a cantora Rayane e o cantor Jair Santos, que induziu toda a Igreja a declarar que só o Senhor é DIGNO.

O Pr. Albérico Inácio iniciou a ministração da Palavra com uma pergunta: “Queremos ser obedientes ou desobedientes?”. Vimos que obedecer é um ato de fé (Rm 1.15) e que devemos viver em obediência (I Pe 1.14).

Foi usado o exemplo de José para mostrar aos adolescentes que, mesmo tendo sido humilhado, vendido, preso, ele continuou leal ao Senhor e estava sempre pronto a obedecer.
Quem decide obedecer tem um preço a pagar, pois Deus prova a nossa obediência. Deus espera que estejamos prontos para servir e obedecer porque, quando obedecemos a Deus, ele traz resultados em nossas vidas. Quem obedece triunfa.

O resultado da obediência é o cumprimento das promessas, a fidelidade do Senhor em nossas vidas, é também a autoridade que Deus nos dá e as bênçãos que ele derrama sobre a nossa família. Afinal, os desobedientes vão virar palha, mas os obedientes serão CASA DE FOGO.

Então, “Queremos ser obedientes ou desobedientes?” Que escolhamos a obediência!
Paz do Senhor, queridos, e até a próxima!

1 comentários:

Foi e está sendo uma benção! Glória a Deus! (:

Postar um comentário