• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Tiago Lima para o #UNIDARblog

Posted by Equipe do Blog on 12:31 2 comments


Louve, sempre Louve, Louve exalte ao Senhor

A Paz do Senhor, meus amados e queridos adolescentes, e a todos que acessam este blog.
Primeiramente quero agradecer ao meu Deus pela oportunidade que ele me dá de trabalhar em prol do seu Reino, e aqui, na UNIDAR, de ajudar nesta obra tão grande, que é a formação de adolescentes. Deus tem seus planos na vida de cada um que esta participando desta UNIÃO de ADOLESCENTES.

Lembro-me bem de quando comecei como adolescente neste grupo; tinha 15 anos. Foram muitas as bênçãos que o Senhor derramou no tempo que fui componente da UNIDAR, e hoje, com 21, ainda sou componente, só que com uma responsabilidade maior: reger este grupo tão abençoado.

Glória, Gló-ó-ória, com glória COROAI

Dou graças a Deus por que, como disse antes, Ele tem seus planos na vida de cada pessoa, e na minha não é diferente. Mesmo sabendo que não sou merecedor deste grande amor, Ele tem um propósito em minha vida e é interessante como Ele trabalha. Eu nunca imaginei estar à frente de um grupo tão grande, de quase 140 adolescentes.  Digo que não é fácil, mas o Senhor nos dá forças e sabedoria para caminhar e fazer sua obra.

Neste ano de 2011, que está se findando, muitas coisas ocorreram: uma geração nova de adolescentes, de 12 a 14 anos, veio florear esta união, como formiguinhas (no tamanho), mas com garra e força de quem quer aprender e viver muito mais do que Deus tem pra elas; e também alguns, com seus 15 a 17 anos, os quais já têm uma experiência maior, mas não deixaram de se surpreender com o agir de Deus em suas vidas.

Eu não sou mais o mesmo tudo em mim mudou, sou feliz, uooh sou feliz

Um novo corpo diretivo (muito formal num é? Mas vocês entenderam) veio ajudar no crescimento destes adolescentes. Muitas palestras, aconselhamentos, ensaios, muitos domingos de escola dominical, quartas de culto de oração, saídas para outras congregações, muita oração e louvor fizeram parte deste ano.

OBS: Foi muito bom estar com vocês neste ano. Muitos foram os carões, as reclamações, os puxões de orelha, muitos ensaios, muita alegria, muito louvor, porém tudo foi pra o aperfeiçoamento vosso na obra de Deus. Perto de vocês eu fico feliz e fico bem, digo do meu coração!!! Essa força e vigor, animação de adolescente é boa demais; como Paulo disse “Eu vos escrevi jovens porque sois fortes”.

Não só neste ano que começará em poucos dias, mas hoje e sempre, busquem mais a Deus, pois Ele tem muita coisa pra fazer em vossas vidas. E, se não chegarmos em 2012, estaremos todos juntos com ELE no nosso NOVO LAR!

Um ABRAÇOOOOO grande do maestro que ama muito vocês,
Tiago Lima.

Ps: Eita, já tinha esquecido: “boraaaaa sopranooo”, “mininos brincadeira neh, vamos cantar”, “contraltoooo, bora bora bora borá”, “1,2,3 e ♪♪♪♪♪♪♪♪”

“Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” Sl 139:14

2 comentários:

Txiiiiiago, que Deus te abençoe mais e mais! (:
Paz õ/

Txiago, que Deus possa ta te dando muita paciência pra continuar nos regendo kkkkkkk estamos felizes por ter você como nosso maestro e que Deus te abençoe :)
Paz do Senhor
Obs. Pq tinha qe começar com o "boraaaa soprano"? E nao boraaa contralto? Kkkkkkkkkk brincadeira
Thay :)

Postar um comentário