• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Saudades da Pátria

Posted by Equipe do Blog on 11:49 No comments



Saudades da Pátria – Laiz Calado

Tires tudo de mim
Só não tires tua presença.
És mais que a essência do meu ser
És meu criador.

Antes que eu viesse a existir
Tu me vias a me amavas.

Oh Senhor! Que saudade sinto da pátria amada
Mesmo sem tê-la conhecido
Tenho saudade
Pois sei que lá poderei te ver, te tocar.

Leva-nos ao lugar
Onde te encontraremos
E receberemos de Ti a coroa da vida.

Necessito estar mais perto de Ti.
Dá-me as palavras que estão no teu coração.
Dá-me o teu coração,
Pois sei que nele há pureza,
Há perfeição.

Oh Jesus! O mundo tende ao caos,
Mas nos a igreja de Cristo a glória.
Louvado seja o teu nome nas alturas para todo o sempre.

0 comentários:

Postar um comentário