• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Feliz ano novo, UNIDAR!

Posted by Equipe do Blog on 20:48 3 comments



Mais um ano se passou. E nós, UNIDAR, estamos agradecidos ao Senhor Jesus pelo ano que ele nos concedeu, pela oportunidade de estar na Sua presença, de aprender mais sobre Ele, todas as quintas, nos nossos estudos e por louvarmos a Ele todas as sextas, nos ensaios, e em cada domingo que estivemos cantando juntos, em UNIÃO.

Ontem, 22 de Dezembro, encerramos nossas atividades com a nossa confraternização. Confira as fotos e os vencedores do Prêmio Resplandecer 2011.

Obrigado, Senhor, por este ano. Obrigado pela nossa União, pelos nossos líderes. Obrigado por tudo o que aconteceu até agora. E pedimos um 2012 abençoado, cheio de coisas novas vindas da Sua parte!

Paz do Senhor, queridos. E até a próxima!

Vencedores do Prêmio Resplandecer:

01. Cantor do ano: Josué Martins
02. Cantora do ano: Ana Carolina
03. Pregador do ano: Átila Marinho
04. Pregadora do ano: Bia Guerra






05. Comunicativo do ano: João Eurico
06. Comunicativa do ano: Loyde
07. Simpático do ano: Bone
08. Simpática do ano: Dalila
09. Revelação do ano: Aczar Debyr










3 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Meu God, quando eu sair essa UNIDAR vai deixar um espaço GIGAAANTESCO no meu coração, aprendi amar vcs! Foi muito boom, Um Feliz ano novo pra vcs tudin'! Paz. *--*

Né Naty :/
Vou aproveitar cada momento que me resta, me arrependo de ter perdido os meus três primeiros anos na Unidar sendo a pessoa mais fechada do mundo.
Feliz Ano Novo para todos! =D

Postar um comentário