• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Até 2012!

Posted by Equipe do Blog on 01:23 1 comment


2011 foi o nosso primeiro ano junto a você! Agradecemos a Deus pela oportunidade, que a nós foi aberta, de anunciar a palavra de Deus através do UNIDAR Blog, o qual, em apenas 8 meses, ultrapassou a marca de 100.000 acessos!

Para o nosso primeiro ano, tudo saiu maravilhoso! Quem não se lembra da nossa primeira matéria lançada: “Para que as pessoas usam a internet?”? E o nosso primeiro quadro de Perfil, com Laiz Calado, que rendeu vários comentários sobre o seu prato preferido, o pirão?

As coberturas das palestras, dos aniversários, de pré-congressos, de congressos e de visitas para outras congregações da nossa Igreja sempre nos deixaram uma marca impactante com a mensagem da palavra de Deus. O primeiro quadro de Talentos com a participação de adolescentes de nossa União tocando seus instrumentos, e ainda um grupo de adolescentes cantando “O amor que pode tudo mudar”.

Todas as profissões que carinhosamente escolhemos para colocar em nosso Guia de profissões, além das entrevistas com os respectivos profissionais para tirar dúvidas e esclarecer mais sobre o curso. 

Não podemos nos esquecer da nossa equipe de colunistas: ThayanaChaves, Deborah Naara, Ev. Wellington, Irmã Cristhiane. Nossa poetisa, Laiz Calado, e a nossa cronista, Aczar Debyr, que, com mensagens maravilhosas sobre a palavra de Deus, ganharam nossos corações. Os maravilhosos textos enviados pelos nossos adolescentes para o quadro Você no Blog, o engraçado Nos Bastidores e todos os outros quadros que compõem o nosso Blog.

E, é claro, você, que acessa, segue e comenta no nosso Blog, faz parte dessa grande família: a família UNIDAR BLOG. Agradecemos a você, leitor, que sempre está junto a nós, orando para que, cada vez mais, possamos trazer informação para você!

O ano acabou, mas o nosso Blog segue firme para mais um ano repleto de novidades!
Paz do Senhor, queridos, e até o próximo ano!

1 comentários:

E tudo isso pra gloria de Deus.

Postar um comentário