• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

55ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO)

Posted by Equipe do Blog on 14:16 1 comment

A 55ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) foi realizada no Templo Central das Assembléias de Deus de Pernambuco durante os dias 16 a 24 de outubro, foram oito dias maravilhosos, nos quais escutamos a Palavra de Deus e nos edificamos.

A União de Adolescentes marcou presença na EBO de duas maneiras. Primeiramente, na terça-feira, dia 18 (comemoração de aniversário pastoral do Pastor Ailton José Alves), cantamos, junto ao Coro Jovem, o hino Pra cumprir teu chamar, que expressa o nosso amor por Deus e pela sua obra, capaz de nos fazer renunciar tudo deste mundo para cumprir o chamar do nosso Senhor.

No dia seguinte, também estivemos presentes, louvando ao Senhor com o hino Eu te louvo, cantado também no aniversário da UNIDAR. Após esses dias, só voltamos a formar no Domingo, dia 23, no qual cantamos o hino Louve sempre, que fala sobre o nosso desejo de louvar ao Senhor, independente da situação em que estamos.

A UNIDAR esteve presente, formando, apenas três dias, porém estivemos presentes assistindo os cultos, e como anteriormente falado, marcamos presença também na Cantina do Projeto Samuel. Mais uma vez, os adolescentes de nossa União ajudaram na obra social da Igreja, apoiando o Projeto Samuel.

Para nossa alegria, o Dc. Sameque foi consagrado a Presbítero no último dia da Escola Bíblica de Obreiros. Que Deus abençoe cada dia mais o nosso novo Presbítero, Pb. Sameque. A EBO terminou, mas todos os dias têm algo novo de Deus para cada um de nós. Que Deus nos abençoe! 

FOTOS: Tharsis Kedsonni

1 comentários:

A EBO foi uma benção todos os dias, graças a Deus! (:
Paz õ/

Postar um comentário