• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Meu Tudo

Posted by Equipe do Blog on 11:34 No comments


Meu Tudo - Laíz Calado               
 
Amigo, és tu o melhor amigo.
Meu irmão
Meu pai
Meu abrigo
Meu alvo,
A ponte que me leva até o céu.

Sou tua serva,
E te busco em meio aos problemas que querem me sufocar.
E quando percebo que o mar está prestes a me submergir,
E quase não mais respiro
Tu vens e apenas estende a mão, e sim, pega-me em teus braços.

Olho para os lados e não encontro socorro.
Fecho os olhos e  me lembro, o meu socorro vem de ti.
Busco o amor...
E em ti encontro um amor mais que incondicional.

Minha alma grita e ninguém escuta, 
Tu vens e revelas até mesmo o abismo que existe em meu silêncio.
Lembra-me do Teu amor, do qual sou imerecedora.

És tu a rocha que está a me proteger do mal.
Ainda que com os olhos não te veja,
Sei que estais aqui, pois tenho as marcas, os sinais do teu amor.
Pai, por favor, não ausente de nós a tua mão tua graça.
E não afaste de mim o teu olhar, por nem um só segundo.

Mas e eu o que tenho a ti ofertar?
Nada!
Nada, se não um coração quebrantado, pronto a te amar, te adorar, te servir.
E somente a ti louvar, e somente a ti prestar culto, pois este e o meu prazer.
E então me lembro, que nem isso tenho a te ofertar.
Pois até o amor que sinto por Ti, e até a vontade de te servir 
E tudo o mais que sinto, vem de Ti.

0 comentários:

Postar um comentário