• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Perfil - Joycy Kelly

Posted by Equipe do Blog on 20:23 8 comments


Paz do Senhor. Meu nome é Joycy Kelly Bernardo de Aquino, faço parte da união há quase dois anos. Sou serva de Deus, amo trabalhar na obra do Senhor e estar na Sua presença. Nas horas vagas, gosto de escrever, cantar e conversar com meus pais e meus amigos. Eu pretendo, caso seja a vontade de Deus, seguir a carreira de Engenheira da Computação, por me identificar com informática e também com matérias exatas. 

Para mim, Deus é simplesmente TUDO: Ele foi quem me deu vida quando os médicos me desenganaram; Ele é o meu respirar, meu andar, a razão do meu viver; o Deus que, mesmo sabendo das minhas fraquezas, nunca me abandona, pelo contrário, quando penso que não dá mais para ir em frente, Ele me estende a mão. Gosto da Bíblia porque, através dela, conheço mais de Deus e Ele fala comigo. Ela é a bússola, o ‘’GPS’’ que me guia pelo caminho. 

Um livro: A Bíblia. Outro que eu gosto bastante é ‘’O discípulo radical’’, John Stott.
Uma música: "El mismo cielo", Marcela Gandara.
Um versículo: “Porque dEle, e por Ele, e para Ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!” Rm 11:36.
Um sonho: Morar no céu e contemplar Jesus, face a face.
Um prato: Lasanha de mainha.

#UnidarBlog: O que a União de adolescentes proporcionou a você nesses últimos anos?
Joycy Kelly: - Momentos indescritíveis. Na União eu comecei a ter mais intimidade com Deus, mais curiosidade sobre a Palavra; aprendi a servir a Deus melhor e, como Lhe pedi, me concedeu amigos verdadeiros.

#UnidarBlog: Durante seu tempo na união você, certamente, viveu várias experiências, conte-nos a que você tem melhor lembrança.
Joycy Kelly: - Em uma das palestras, o Pb. Josiel contou uma experiência sua, num ônibus. No momento eu glorifiquei a Deus, mas nunca imaginei que pudesse acontecer comigo. Certo dia, voltando da aula, eu entrei no ônibus e senti algo que me inquietava a falar do amor de Jesus ali. Mas eu pensei: “Jesus, eu sempre digo que podes me usar em qualquer lugar, mas num ônibus?”. O Espírito Santo me impulsionava cada vez mais forte. Mesmo assim, falei no meu coração: “Jesus, o ônibus está cheio; não tem como chegar lá na frente. Mas, se for da tua vontade, que se esvazie o meio do ônibus.” Na mesma hora o ônibus parou e todas as pessoas que estavam no meio desceram naquela parada. Fiquei impressionada. Então pedi misericórdia a Deus, levantei e falei o que Deus colocou no meu coração. Depois que eu sentei, Deus usou um irmão, que não me conhecia; e contou a minha história, confirmando assim que Ele estava presente naquele lugar. Antes de fazer parte da União, eu não tinha essa coragem, nem essa certeza de que Deus estava mesmo falando comigo; eu achava que outro viria e faria a obra melhor do que eu. No entanto na União eu aprendi que “o machado é emprestado” e que Deus usa quem Ele quer, na hora que quer e onde quer.

#UnidarBlog: De todos os hinos cantados pela Unidar, qual o seu preferido?
Joycy Kelly: - “Cristo bem perto está”, não apenas por eu mesma ter solado, mas também porque a letra fala fortemente ao meu coração.

#UnidarBlog: Deixe uma mensagem para os nossos leitores e para  os novos componentes da União de Adolescentes Resplandecer.
Joycy Kelly: - Para vocês que ficam, aproveitem cada minuto dessa fase, pois ela vai passar; obedeçam a direção porque eles são instrumentos de Deus; busquem conhecer mais de Deus, leiam mais a Palavra; fazendo assim vocês serão edificados na fé cada dia mais. E, para quem tem entre 12 e 18 anos e ainda não faz parte, não perca tempo; é algo de Deus para sua vida. Espero que tenham gostado. Que Deus vos abençoe. Paz do Senhor.

8 comentários:

Ótimo perfil, Joyce!
Deus usa quem Ele quer, onde Ele quer e na hora que Ele quer. *-*
És uma benção!
Vou sentir a falta das tuas maçãs nos ensaios da união! kkk
Paz queridos! õ/

Amei o perfil , Que Deus continue te abençoando muito Joyce !
Fiquem na paz :)

Own que perfil mar lindooo *_*
eita que o circulo de oração que ela dirigira vai ser uma benção, levanta a mão que vai tah lá! o/
kkkkkk
Deus te abençoes mais e mais.
joycy pregadoraaaa =D

Amiga, Deus me proporcionou uma amizade linda contigo, vc é um presentão de Deus pra mim. Agradeço a Ele sempre, por te ter como amiga, e como diz na palavra vc pra mim é mais chegada que um irmão.Você é uma bençãos nas mãos de Deus que você continue crescendo e conhecendo a cada dia mais o nosso Pai. Amizade até o proati! Eu te amo muito !!!

Muito bom, gostei muito do perfil que Deus continue te abençoando Joycy :)

Amados, que benção!

Deus é tremendo.

fui renovado enquanto estava a ler a experiencia; que Deus continue a vos usar assim! a UNIDAR é uma benção.

Oun Jo, minha amiga, vou sentir muito sua falta na união. Agradeço a Deus por ele ter te colocado na minha vida, pois atravez de você Ele me ensinou o que é, e o valor de uma amizade verdadeira, e eu sei que se Deus quiser, isso é só o começo de uma eterna amizade! Vou continuar aqui intercedendo por você! Que Deus te abençoe sempre.

Amei joycy *--*
que Deus possa continuar te abençoando muito e como vc disse "'o machado é emprestado' e que Deus usa quem Ele quer, na hora que quer e onde quer."
Amém!

Postar um comentário