• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Perfil - Alef Alcântara

Posted by Equipe do Blog on 13:55 12 comments


Paz do Senhor. Meu nome é Alef Alcântara da Silva e faço parte da Unidar há três anos. Eu amo estar na casa de Deus, no meio dos demais servos; considero-me uma pessoa tímida, até porque eu gosto muito de escutar os meus amigos. Eu tenho como objetivo profissional seguir carreira na Engenharia Civil, mas entreguei tudo a Jesus, porque ele, sim, sabe o meu futuro.

Nesse período que passei na União, aprendi muito da parte de Deus, tendo experiências com Ele, além disso, eu recebi muitas bênçãos. É importante saber que sempre há irmãos intercedendo, suplicando, orando por você, como aconteceu comigo, nessa grande família. Posso afirmar que foi como componente dessa união que Deus firmou ainda mais a minha fé.

Deus é um ser tão supremo que eu nem sei o porquê da minha existência. Mas de uma coisa estou ciente: enquanto eu tiver vida, enquanto eu tiver fôlego, eu vou adorá-lo, pois só ele merece toda honra, toda glória e todo louvor. Eu gosto da bíblia porque ela contém o meu alimento espiritual e me aproxima mais e mais de Cristo.

Um livro: A bíblia, depois dela, Heróis da fé, Orlando Boyer.
Uma música: No es como yo, Adrian Romero.
Um versículo: “Porque para Deus nada é impossível.” (Lc 1.37)
Um sonho: Morar no céu e contemplar Jesus, face a face.

#UnidarBlog: O que a União de adolescentes proporcionou a você nesses últimos anos? 
Alef Alcântara: - A União proporcionou a mim momentos extraordinários, tanto nas palestras quanto nos ensaios, nas vigílias, nas viagens... Foram tantas coisas boas que não tenho como explicar tamanha felicidade.

#UnidarBlog: Durante seu tempo na união você, certamente, viveu várias experiências. Conte-nos a que você tem melhor lembrança.
Alef Alcântara: - Lembro, como se fosse hoje, o dia do meu batismo nas águas. Eu estava tão nervoso e feliz que não conseguia me conter; logo após sair do tanque, dei glória e falei em línguas estranhas. Foi algo extremamente bom da parte de Deus.

#UnidarBlog: De todos os hinos cantados pela Unidar, qual o seu preferido?
Alef Alcântara: - Eu não sou mais o mesmo, Família Soul.

#UnidarBlog: Deixe uma mensagem para os nossos leitores e para  os novos componentes da União de Adolescentes Resplandecer. 
Alef Alcântara: - Quanto aos adolescentes que permanecerão na Unidar, eu espero que vocês aproveitem ao máximo as oportunidades que Deus oferece, pois é maravilhoso ter certeza que todos possuem o mesmo propósito de servir ao Cristo poderoso. Você, que é do Templo Central e ainda não faz parte da União, não perca mais tempo. Eu espero que vocês, leitores, tenham gostado e que Deus abençoe a todos. Fiquem na paz!

12 comentários:

Amém, que o Senhor continue abençoando! (:
Unidar é realmente uma família.
Fiquem na paz! :D

É uma grande fámilia mesmo! :)

Para mim, a união de adolescente é algo muito importante, pra vida de qualquer adolescente pois,é onde aprendemos mais, sobre sua palavra e sem falar, nas inumeras experiencia com Senhor.Eu tbm fui adolescente na casa do Senhor, participei 6 anos da União de adolescentes Filhos do Rei na assembleia de Deus na filial em Petrolina união no tempo sobre a direção do casal ir.Josean e irmã Simone e pra mim foi de muita importancia pois, foi uma adolescencia bem firmada com as palestras,orações,consagrações as festinhas que sempre tinham(que eram as melhores festas que já participei,rs)que me faz hoje uma jovem com base.Quero parabenizar o Alef pelos 3 anos na união e dizer que o melhor do Senhor estar por vim :D
Fica com Deus

Eu gosto da bíblia porque ela contém o meu alimento espiritual e me aproxima mais e mais de Cristo. Glória a Deus! (:
Gostei muuito do perfil. Que Deus te abençoe mais e mais, Alef.
Paz!

Muito Lindo O perfil,está de Parabéns. e que Deus Te Abençoe sempre,sempre Nesta Nova Fase Alef .Fka na Paz ;}

Amém. Seu depoimento serviu de um grande exemplo para mim, gostei muito. VAMOS SENTIR MUITAS SAUDADES DE VOCÊ!!!

Ficou muito mara, muito bom mesmo!!!

Ficou demais, ser adolescente na casa de Deus é muito bom :)

Alef que Deus te abençõe muito :)

Muito lindo esse poster, que Deus te abençõe muito amado!

Irmão Alef paz do senhor querido, gostei muito mesmo desse perfil que Deus seja contigo, bem interessante mesmo a área profissional que você que conquistar pois foi na tua idade que despertei para as coisas profissionais e por incrivel que pareça também queria e graças a Deus primeiramente conquistei o meu sonho que foi a Engenharia Civil.

Que Deus te abençõe infinitamente Alef, e conta sempre comigo visse ?! Gostei muito do teu perfil :)

Postar um comentário