• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

#Parabéns! [SETEMBRO]

Posted by Equipe do Blog on 15:33 5 comments


Toda a União de Adolescentes Resplandecer e a Equipe UNIDAR Blog, deseja parabenizar os componentes que estiveram aniversariando no mês de Setembro. Que o nosso Senhor derrame bençãos sobre cada um de vocês.

04/09 - Matheus Andrade
05/09 - João Paulo dos Santos
06/09 - Mariana Barros
08/09 - Ana Beatriz
09/09 - Rebeca Myllanne
10/09 - Elaine Barros
15/09 - Lucas de Andrade
16/09 - Pb. Josiel Cavalcanti, Gabriela de Medeiros e Joana Correia.
20/09 - Emilly Suelem
21/09 - Bruno André e Victor Wesley
28/09 - Alef Alcântara

Para vossa meditação I Co 15.58 : "Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil." [NVI] Feliz Aniversário!

Vídeo homenagem ao nosso dirigente Pb. Josiel Cavalcanti:

5 comentários:

O blog precisa continuar produzindo!
quem está a frente da equipe do blog?


Estamos sentindo falta de muito conteúdo! Eu amo esse espaço, mais está deixando a desejar..!

Sinceramente...precisa de algumas mudanças.

Sou da área e sei do que estou falando.

Irmão Anônimo, provavelmente é do seu conhecimento, mas gostaria de lembrá-lo de que os membros da equipe de gerenciamento do unidarblog são estudantes e, como tais, precisam se dedicar
às disciplinas da faculdade, para dar testemunho; bem como se esforçar (e isso demanda tempo) para passarem no vestibular. Além disso (e acima disso), desempenham atividades na igreja e precisam se dedicar às suas vidas espirituais: orando, jejuando e lendo a palavra (o que também demanda tempo). Estou certa de que eles não estão esquecidos deste espaço, que com tanto esforço criaram e com muito empenho tem atualizado, na medida do possível. Assim como o senhor, gostaria de publicações novas a todo instante, contudo entendo as limitações de meus irmãos. Gostaria de que o senhor fosse um pouco mais sutil e delicado, caso esteja ao seu alcance, para não magoar ninguém. Com todo o respeito, Alane Moura.

Concordo, senhorita. Mas quero lembrar-lhe também se isso foi uma iniciativa de uma equipe, antes eles sabiam do tempo que iriam abdicar para que pudessem estar atualizando, escrevendo. É certo que já ouvi muitas vezes sobre várias promessas de posts que até hoje não foram postados. Entendo também a ocupação de cada um, mas o blog não foi feito de brincadeira, certo? E se é uma coisa séria deve ser tratada assim, já que pelo que vi são tantas pessoas na união de adolescentes do TC (claro que eu sei que tem uma equipe separada), porém acho que isso está desorganizado, já que até nessa equipe há um número bom de pessoas. Não é querendo magoar, mas se isso também faz parte da obra do Senhor, ela não deve ser feita de qualquer jeito, e se foi um compromisso feito pela equipe ela deve cumprir seu dever aqui. Lembrando que tempo é prioridade e como diz a palavra temos que remir o nosso tempo. Não façamos a obra do Senhor de qualquer jeito, porque se não dedicamos assim tempo a ela, pra que então isso foi criado?

Mas que Deus possa ajudar vocês e que não haja superioridade, pois, já que é uma união grande, todos podiam assim cooperar. Deus vos abençoe...
Sim, não sou o anônimo de cima, mas concordo plenamente com o irmão(ã).

Postar um comentário