• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

#21AnosUNIDAR - 2º Dia

Posted by Equipe do Blog on 01:03 4 comments


Maravilhoso. É assim que definimos o segundo dia do 21º aniversário da UNIDAR. O trabalho começou bem cedo; a equipe de organização, que ficou responsável por decorar os espaços utilizados no 5º andar do prédio anexo ao Templo, caprichou tanto em simplicidade quanto em qualidade; e o resultado foi um lindo ambiente na entrada do auditório.

No dia 16 de setembro de 2011, foi realizado o Culto do Reencontro, o qual faz parte do projeto Acolhendo. É um culto voltado a pessoas não evangélicas e/ou desviadas.

Solos, duetos e grupos de louvor adoraram ao Senhor Deus: um dueto, pelos adolescentes Natália e Matheus, a primeira participação do culto: “Vinde a mim todos vós que estais cansados”; logo após, um solo pelo adolescente Josué: “Senhor, quero me entregar, nos teus caminhos quero andar”; e, por fim, um grupo de 7 jovens, dentre eles alguns componentes da Unidar. A UNIDAR teve sua participação também, louvando ao Senhor Jesus, com dois hinos.

Neste ano, assim como nos demais, a apresentação do Projeto Acolhendo não ficou de fora. Tendo, dessa vez, o tema “Acolhendo o meu próximo com o amor de Cristo”, foi trazida a história do bom samaritano para os dias atuais, numa apresentação bem produzida.

O escalado para ministrar no culto foi o Ev. Lourival, que trouxe a mensagem baseada no tema da festa (Lc 10.37). No culto de hoje, 10 pessoas aceitaram a Jesus como seu único e suficiente Salvador.


E, é claro, não poderíamos esquecer que hoje também é aniversário do nosso dirigente, Pb. Josiel Cavalcante. Ao final do culto, uma homenagem foi feita pela UNIDAR, e o Unidar Blog também marcou presença com uma lembrança inesquecível!

Que o Senhor nos abençoe!
Paz do Senhor, e até a próxima!

4 comentários:

amém , uma benção o culto ! hooje tem mais .

Foi uma benção, mais ainda tem mais aguardem!!!!!

Foi benção! Deus está se fazendo presente tremendamente todos os dias! (:
Paz amados! õ/

Que todo dia possamos ter um reencontro com nosso maravilhoso e sublime Deus!

Sâmeque A. De Oliveira

Postar um comentário