• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

#21AnosUNIDAR - 1º Dia

Posted by Equipe do Blog on 09:11 8 comments


No dia 15 de setembro de 2011, começou a festividade da União de Adolescentes Resplandecer. Em seu primeiro dia de festa, o auditório estava lotado de pais, irmãos e outros parentes para o primeiro Culto da Família, que, agora, faz parte do Projeto Acolhendo, junto ao culto de reencontro.
O Culto da família tem como característica aproximar os familiares ao trabalho da UNIDAR, mas principalmente uni-los na busca e adoração ao Senhor.
O primeiro dia marcou nossos corações. Primeiramente, com um solo pela componente Suzanna Almeida: Minha casa será uma casa de bênção”, diz o hino. Depois, uma poesia escrita pelo adolescente João Paulo, que falou sobre o valor da família: “Família é mais que afeto, Família é mais que carinho”. Já a crônica, criada por Aczar Debyr, dizia: “Lute para que sua família seja uma família que agrada a Deus”. E, para terminar a programação elaborada pelos próprios adolescentes, uma apresentação com fotos da família de cada componente.
No momento da Palavra, o escalado, Pb. Augusto Félix, disse que “Jesus espera um convite para entrar em sua casa e fazer um milagre” e que ”devemos chegar ao Senhor com um coração quebrantado”.
Para finalizar a noite, os adolescentes puderam juntar-se a seus pais para dar aquele abraço e orar, juntos, ao nosso Senhor. Foram minutos inesquecíveis para todos nós.
Porém, não acabou aí. Este foi apenas o primeiro dia da festa da UNIDAR. Convidamos você para estar junto a nós até o dia 18.
Paz do Senhor, queridos. E até a próxima!

8 comentários:

Foi um beenção!
Saí renovada dalí, e aposto que muitas famílias também. (:
Que todos os dias dias seja um benção, assim como foi o 1º dia.
Paz amados! (:

Foi mesmo, uma benção!
Deus esteve presente e todas as familias foram abençoadas pela sua palavra! :D
Fiquem na paaz.

Queria muito ter ido mas nem deu :/
Estou marcando pra ir no domingo...mas queria muito está todos os dias, porém o compromisso com a união que faço parte me impossibilita poder estar todos os dias. Mas se Deus quiser os dias que se seguem, serão dias de beenção para os adolescentes UNIDAR! aguardem!!!!

Foi maravilhoso adorar a Deus juntamente com todos os familiares da gente!!

foooi benção hein , hoje tem mais !

Toda glória seja dada a Deus porque é Ele que faz essas coisas lindas. *__*

Paz, queridos. (*

Que Deus siga derramando do seu AMOR sobre essa família abençoada que é a UNIDAR! Sou feliz por fazer parte, e agradecido a Deus.

Diác. Sameque

Postar um comentário