• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Refúgio secreto encontrei.

Posted by Equipe do Blog on 09:06 No comments


Refúgio secreto encontrei - Laiz Calado

Refúgio secreto encontrei
Orando, aproximo-me de ti.
Em oração meu espírito é fortalecido
Em oração sinto tuas águas inundando meu ser
Orando a ti, minha vida é tomada pela paz,
Encontro conforto em meio à crise.

É achar mais que água no deserto,
É encontrar um Oásis e uma flor.
É ser inundada por ti e pela tua graça.
É te sentir mais e mais perto.
É chegar a tão almejada terra, após terrível tempestade.
Então percebo que não cessa.

Ouço uma voz.
Voz suave e meiga. Forte também.
Que me guia no caminho perfeito
Que não me deixa só
Não estou louca!
Não é uma ilusão. 
É a presença real de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário