• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Perfil - Gabriela de Medeiros

Posted by Equipe do Blog on 23:40 14 comments


Paz do Senhor. Meu nome é Gabriela de Medeiros Dantas, mas normalmente chamada de Bia, e faço parte da União há 6 anos. Sou serva de Deus e amo estar com Ele; amo rir, no entanto, sou um pouco grossa, às vezes; não sou a mais simpática, mas também não sou “anti social”; gosto muito de falar, porém, muitas vezes, prefiro ficar em silêncio; e... eu penso muito também. Eu pretendo seguir a carreira de Engenheira Civil. E, nas horas vagas, eu amo ouvir música.


Para mim, Deus é a razão de tudo: a motivação, a inspiração, o amor maior, a paz, a vida, a alegria, a calma, o esconderijo, a segurança, o caminho; Ele é o maior e mais perfeito motivo pra se viver. Eu gosto da Bíblia porque ela me aproxima do “ser mais extraordinário que possa existir no mundo”, me ensinando o melhor modo de agradá-lo e segui-lo.
Um livro: A Bíblia, claro, mas, depois dela, tem um lindo: Ele escolheu os cravos, de Max Lucado.
Uma música: Eu gosto de um montão, mas, neste momento, eu escolho Gozándome,  Kari Jobe.
Um versículo: "[...] quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor e firme-se sobre o seu Deus." (Is 50. 10)
Um sonho: Morar no céu.
Um prato: Qualquer um que tenha muito chocolate. 
#UnidarBlog: O que a União de adolescentes proporcionou a você nesses últimos anos?
Gabriela de Medeiros:
- A União foi, de fato, um instrumento de Deus na minha vida porque foi nela que eu comecei a servir a Deus do modo certo; foi nela que eu tomei o ruma da minha vida para perto de Deus. Ela também me proporcionou muitos amigos, os quais foram muito importantes para a minha formação.
#UnidarBlog: Durante seu tempo na União, você, certamente, viveu várias experiências. Conte-nos a que você tem melhor lembrança.
Gabriela de Medeiros: - Acho que eu nunca vou esquecer a vigília em que eu fui batizada com o Espírito Santo. Ela era em prol da festa da União; só tinha adolescente, bem pouquinha gente, mas foi uma madrugada maravilhosa e inesquecível para mim.
#UnidarBlog: De todos os hinos cantados pela Unidar, qual o seu preferido?
Gabriela de Medeiros:
- Eu amo Always, Kirk Franklin.
#UnidarBlog: Deixe uma mensagem para os nossos leitores e para  os novos componentes da União de Adolescentes Resplandecer.
Gabriela de Medeiros: - Para os adolescentes da União, eu digo que aproveitem muito esse período porque estar na União é maravilhoso. Digo com sinceridade, pois, se eu for vasculhar a minha memória, as melhores partes da minha adolescência foram na União. A você, que é adolescente e congrega no Templo Central, mas ainda não participa da União, eu digo que não perca tempo. Quanto aos leitores, eu espero que tenham gostado do meu perfil e que Deus os abençoe ricamente. Paz do Senhor, pessoal!

14 comentários:

Amei o perfil !
Que Deus abençoe a Bia e a toda equipe do #UnidarBlog ;)
Fiquem na Paz õ/

Ameeei o perfil *-*
Que Deus te abençoe mais e mais, Bia! (:
Paz.

eeh! Olha eu aqui o/
Valeu gente, que Deus continue abençoando o nosso blog!
Paz do Senhor.

Parabéns!!!
Que Deus continue te abençoando!!!
Paz!! Continue assim!
:D

muito bom, ameiiii !!!
que Deus vos continue abençoando ^^
ah nao posso esquecer do prato kkkkk'
boa Bia uahsauhsauhs'
paz pra todos!

Biiaa, muito bom o Perfil!
Comida com muito chocolate, Engenharia Civil, Ele escolheu os cravos! #_# "aproveitem muito esse período porque estar na União é maravilhoso."

Chocolate #_# tudo de bom!
Parabéns pelo perfil Bia =D
Que pena que meu tempo na UNIDAR está acabando, me arrependo de ter perdido muito tempo sem aproveitar essa oportunidade que Deus me deu, mais estou aproveitando o máximo do que resta =D

Muiito Bom o perfil "Tiia Bia!"
kkk :P
é estar na na união é realmente maravilhoso, sem palavras.
estou na união desde ... melhor deixar para meu perfil de despedida, ano que vem ):
Deus abençõe muito!
Paz!

Biaziilda, que "sou um pouco grossa" é esse? Você é a mais pacificadora das amigas :)) Tou morrendo de saudades :( Paz do Senhor, amo tu, tatu :*

Minha uniããão (L) Como vou suportar o primeiro aniversário desde a minha saída? :( Amo vocêês.

que lindo Bia, que Deus te abençoe, :D
Minha uniããão (L) Como vou suportar o primeiro aniversário desde a minha saída? :( Amo vocêês. [2]

fiquem na paz! \o/

ficou legal de mais Bia, Deus te ama :D
e eu também em Cristo Jesus!!

suporta sim inês eu suportei todos tem que suportar né verdade?! adorei o perfil bia e quando voce falou da vigilia que jesus lhe batizou eu lembrei foi no mesmo dia que eu na vigilia eita saudades Deus batizou acho que uns 8 adolescentes Alane,eu,voce,...

Rayanne Evelyn

Parabéns Biaa, Muito Lindo o Perfil.Que Deus te Abençõe sempreee.

Postar um comentário