• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Perfil - Camila Gabriela

Posted by Equipe do Blog on 13:59 8 comments

Paz do Senhor. Meu nome é Camila Gabriela de Figueiredo Oliveira e faço parte da União há 6 anos e alguns meses. Sou uma pessoa que inteiramente dependente de Deus. Pretendo seguir a carreira de Bióloga Marinha e, nas horas vagas, eu gosto de escutar música.
Para mim, Deus é o Senhor de todas as coisas, Soberano, Pai, Amigo; a razão pela qual eu vivo. Eu gosto da Bíblia porque nela está escrito tudo o que nós precisamos saber; como devemos proceder, falar, pensar; como nos portar em santidade para agradar ao Senhor nosso Deus.

Um livro: A bíblia e, depois, Lírio Entre Espinhos.
Uma música: Cristo Eres Tu, Marcela Gandara.
Um versículo: "Pois todos eles nos procuravam atemorizar, dizendo: As suas mãos hão de largar a obra, e não se efetuará. Mas agora, ó Deus, fortalece as minhas mãos." Nm 6.9.
Um sonho: Ver o sorriso lindo e perfeito de Jesus.
Um prato: Camarão.
#UnidarBlog: O que a União de adolescentes proporcionou a você nesses últimos anos? Camila Gabriela: - Tudo! Eu não tenho como resumir aqui o que a União tem sido pra minha vida. Entrei com 11 anos e pensei que nunca fosse chegar o dia de sair... Mas chegou! E tudo o que eu aprendi e vivi com Deus foi durante esses anos na União.
#UnidarBlog: Durante seu tempo na união você, certamente, viveu várias experiências. Conte-nos a que você tem melhor lembrança.
Camila Gabriela: - Eu sei que Deus mudou muitos pensamentos e atitudes minhas nesse período, através dos estudos e das orações. E, num certo, a Ir. Norma, ex-dirigente da Unidar, nos disse que não haveria ensaio, mas uma noite só de oração; ela escolheu alguns pra estar lá na frente, enquanto nós, os demais, nos ajoelhamos. Aquele dia foi lindo demais; o Senhor se fez presente de uma maneira marcante; foi realmente inesquecível.
#UnidarBlog: De todos os hinos cantados pela Unidar, qual o seu preferido?
Camila Gabriela: - No profundo do mar.
#UnidarBlog: Deixe uma mensagem para os nossos leitores e para  os novos componentes da União de Adolescentes Resplandecer.
Camila Gabriela: - Para os novos componentes, digo que aproveitem muito, pois o tempo passa mais rápido do que vocês possam imaginar; se dediquem a buscar a Deus, porque Ele tem muito para vocês; amem seus líderes e os obedeçam, eles são fundamentais. Eu não esqueço nenhuma das direções que passaram durante esse tempo que eu estive na União; todos foram bênçãos e serviram de edificação espiritual, não só para mim, mas para todos da minha geração. E para os nossos leitores, aqueles que ainda não fazem parte da união, eu digo: Visitem-nos! Tenho certeza que Deus tem preparado um lugar especial pra você. Paz do Senhor.

8 comentários:

Milinha!!!!!
Não acredito que tu envelheceu tão rápido. Eu me lembro desse dia da oração que a Ir. Norma fez, foi lindo, inesquecíveis esses dias, Deus se fez presente de uma forma maravilhosa. Amei o versículo, lindo mesmo. E eu quero ler 'Lírios entre espinhos', a senhorita está me devendo.
Deus continue te abençoando por onde quer que você for em todos os sentidos da tua vida, continue mais e mais sendo essas bençãos na mãos de Papai.

Vou sentir tua falta (: Bióloga kk

Ounnn! Camila é uma fofa! (:
Amei o perfil. Que Deus a abençoe mais e mais.
Beios, paz. õ/

Muito Lindo,Parabéns o Perfil está maravilhoso.e que Deus seja sempre contigo.Um Abração :)

Perfil lindo!
Aah Milinha, vou sentir muito a sua falta, mas sempre ficaram na minha memória os momentos lindos de oração que Deus nos proporcionou. Um deles foi quando você foi batizada com o Espírito Santo. Sem palavras não é?! É, e Deus tem muito mais! Que Ele te abençoe bem muito!

Éh Camilinha, o tempo passou rapidinho rapidinho... :S
ano que vem eu saiu :\
Eu também lembro desse dia, foi realmente uma benção, houve até batismo com o Espírito Santo, foi maravilhoso.
Deus abençoe grandemente e que sua vida seja cada dia debaixo da sobra de Cristo, que sua carreira de Bióloga Marinha seja espetacular ! (:
Paaz ô/

Mila! tá vendo como o tempo passa rápido? eu que o diga! hehe!
que Deus continue te abençoando, minha amiga! pois és uma benção para todos que convivem contigo! muito lindo esse versículo que escolhestes *-*, e camarão é uma boa pedida, kk!
Paz do Senhor para todos do Blog :)

Mila, vamos sentir muito a sua falta, mas que Deus possa continuar lhe abençoando
Lembro desse dia que a Irma Norma fez isso, foi muito lindo e Deus se fez muito presente. Que todos nós que ainda estamos na Unidar aproveitemos os últimos momentos!
Paz :)

Postar um comentário