• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Oração pelos Intervalos Bíblicos

Posted by Equipe do Blog on 16:33 3 comments


Oi pessoal, paz do Senhor!

As férias acabando, as aulas começando e o nosso momento com Deus deve permanecer. Sendo assim, convidamos todos vocês a se juntarem a nós orando pelos INTERVALOS BÍBLICOS.

Para aqueles que já participam do intervalo bíblico em suas respectivas escolas, agradeçamos a Deus por tão grande bênção e peçamos a Ele que o trabalho continue crescendo, almas sendo salvas e se aproximando dele; para aqueles que sentem o desejo de inaugurar um intervalo bíblico, oremos para que o Senhor abra as portas porque o Evangelho precisa ser pregado seja onde for. Peçamos também que Deus use cada adolescente comprometido com a Sua obra, fazendo com que eles ganhem almas para o reino de Cristo.

Oremos, pois, hoje, amanhã, depois de amanhã, e depois, e depois... OREM!!
“Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos.” Colossenses 4:2 (NVI)

3 comentários:

Devemos orar para que todas as escolas possam ter intervalo biblico, pois é muito importante e muitas pessoas atravez desses intervalos conhecem Jesus.

Vale salientar, que também podemos Jejuar em prol dessa causa e de tantas outras, Deus recebe (a oração e o jejum) como Cheio Suave as suas narinas :)

Os intervalos bíblicos são uma bênção em nossas vidas, quando estamos neles sentimos a presença de Deus, uma união. É uma maneira de estar mais perto de Deus, em todo momento, em todo lugar. É também uma maneira especial de falar do amor de Cristo, a quem infelizmente não O conhece.
Que Deus nos ajude!
(:

Postar um comentário