• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Tiago Lima para o #UnidarBlog

Posted by Equipe do Blog on 23:55 10 comments


Oi pessoal, paz do Senhor!

E hoje temos uma surpresinha bem agradável. Porque temos a honra de apresentar uma entrevista que fizemos com o nosso querido maestro, Tiago Lima, abrindo a Semana de Música #UnidarBlog. Ele, presente na Unidar há aproximadamente 6 anos, fala sobre sua passagem de membro a maestro de um grupo que abriga mais de 100 adolescentes; fala também dos métodos utilizados nos ensaios, entre outras coisas super interessantes. Clique e confira!

10 comentários:

Parabéns Tiago por sua trajetória exemplar!

haha , Gostei muitoo ! Esse segredinho em Tiago de passar de fileira em fileira é terrivel ! kkk , Que Deus abençoe vocÊ por estar a frente dessa união tão grande e que te aperreia muitoo .. kkk .
Paz o/

Pois é, fileira por fileira da uma dor no coração HSUASHAHSA'

Gostei muuito !
Parabéns Txiago !! rsrs
Continue assim, que você será muito abeçoado por Deus!

Parabéééns Tiago!
Ficou muito legal a matéria. (:
Esse método de fileira em fileira, só Tiago mesmo.
È de dar uma dor no coração. kkk
Que Deus abençoe mais e mais esse blog.
Paz, õ/

É Txiago,tu realmente joga agente contra a parede!
kkk',brincadeira... "as vezes tem um menino pensando em
uma menina" kkkkkkkk' booa! Te amo demais meu maestro,prazer
ter você com agente,que Deus te abençoe grandemente!
Paaz!

Vocês perceberam que Tiago fala " né " no final de quase toda frase ?
kkkkk

Parabééns Txiiago,
Que Deus continue lhe abençoando muitão
é terrivel quando ele passa fila por fila, mas é pra o nosso bem né?
percebi juuh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
e parabéns equipe do blog

'Vocês perceberam que Tiago fala " né " no final de quase toda frase ?' [2]
Percebi. Muito bom o vídeo, que Deus continue te abençoando Tiagoo!
Paz pesooas do blog.

Parabéns muito bom...
Deu até pra ouvir o baralho dos carros no fundo kkkkkkkkkkkkk²
Mas parabéns Tiago... Continue sempre assim!

Postar um comentário