• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Perfil - Rebeca Cristine

Posted by Equipe do Blog on 14:24 9 comments


As férias estão acabando, mas o quadro Perfil continua firme aqui no #UnidarBlog. Para hoje, escolhemos uma pessoa que está se esforçando bastante para atingir seus objetivos. Nossa entrevistada nos conta sobre sua parábola preferida e sobre a escolha do seu curso para o vestibular.

Nome: Rebeca Cristine Torres de Araújo
Idade: 16 Anos
Congregação: Templo Central

#UNIDARblog: - Quem é você?
Rebeca Cristine: - Alguém total e incondicionalmente dependente do Senhor.
#UNIDARblog: - Que carreira pretende seguir futuramente/está seguindo?
Rebeca Cristine: - Médica, se Deus quiser.


#UNIDARblog: - Para você quem é Deus?
Rebeca Cristine: - Meu exemplo, meu salvador, meu pai, meu melhor amigo. Deus é a base da minha vida.

#UNIDARblog: - Ser terceiro ano é ter uma boa parte do tempo dedicada ao estudo, ter vestibulares no final do ano e vários outros desafios, porém não podemos esquecer que nossa prioridade é Cristo. Como você concilia seus horários de estudo com as atividades da Igreja e momentos de Lazer?
Rebeca Cristine: - Deus está me ensinando. É realmente muito difícil. Mas é como a Bíblia nos diz em Eclesiastes capítulo 3: “Há tempo para tudo”, e chegou o momento de preparar-me para o futuro. Claro que devemos conciliar tudo isso sabiamente, como nos diz Paulo em Colossenses 4.5: “Andai em sabedoria... remindo o tempo”; devemos separar tempo para o Senhor. Aproveito cada momento, leio sempre a Bíblia. Sempre atento para um versículo que o Senhor esteja me chamando à atenção e medito nele. É muito bom o que você aprende ao fazer isso.

#UNIDARblog: -  Como aconteceu a escolha do que você pretende cursar e quais desafios são necessários enfrentar?
Rebeca Cristine: - Bem, sempre tive um desejo de ser médica, mas muitas pessoas colocavam desafios nisso. Eu tinha muito medo, como se fosse algo muito distante da minha realidade. Orei ao Senhor muitas vezes. Pedi para que, se fosse de Sua vontade, Ele tirasse todos os meus medos e colocasse cada vez mais esse desejo em meu coração. Algo incrível aconteceu. Para honra e glória de Jesus, o Senhor falou comigo. Confirmou meu desejo e ainda fez promessas maravilhosas. É difícil? Claro que sim. Mas, quando está tudo complicado, eu paro, olho para as promessas e digo: Valerá à pena, Senhor!

Um livro: A Bíblia. Também amei ler Os Caçadores de Deus.
Uma música: You Hold me now. – Hillsong
Um sonho:
Encontrar-me com Cristo, fixar meus olhos nEle e ouvir a Sua voz.
Um versículo:
Vários, mas neste momento Rm. 8.25. “ Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.”
Um lugar: A Igreja
Um prato:
O Strogonoff de mainha. (:

#UNIDARblog: -  Jesus contou parábolas há vários anos. Hoje, elas nos fazem refletir bastante e trazem mensagens que, sem dúvida, nos edificam. Qual a sua parábola preferida e o que ela representa para você?
Rebeca Cristine: - Lc. 15.11-32. É lindo como o amor de Deus é representado nesta parábola do Filho Pródigo. O Senhor está SEMPRE de braços abertos para nós.

#UNIDARblog: - Deixe a sua mensagem para os leitores.
Rebeca Cristine: - Pessoal, busquem uma vida de comunhão com o Senhor. Só assim, haja o que houver, vestibulares, decepções, angústias... Encontraremos forças para seguir em frente,  em direção ao alvo, que é o Senhor. Fiquem na paz. God bless you.

9 comentários:

Muiito boom o perfil!
Rebeca Cristine Torres de Araujo, serva do Senhor, estudiosa(NERD), dedicada e uma voz linda! Talentos que não foram revelados... lalará
Amo você GRAÇA (:
Deus Abençõe e realize os seus sonhos que se encontram dentro da vontade dEle.
Fiquem na paz!

Além do perfil lindo e fofo e abençoado, esse comment de Aczar está "*__*" demais.
Aczaaar!
Esse quadro continua ótimo. 'hihii
Paz, queridos. (*

Este comentário foi removido pelo autor.

adorei, muito bom !!!
concordo com aczar ...
que Deus continue abençoado Beca, unidar blog tbm ^^
ah! nao posso esquecer do strogonff de mainha uahsuahsuahs'

Os pratos caseiros feitos pelas Mães dos entrevistados, estão fazendo sucesso aqui no #Perfil. HSUAHSUAHSUA'

Rebeca Cristine Torres de Araujo, serva do Senhor, estudiosa(NERD), dedicada e uma voz linda! Talentos que não foram revelados... lalará ²
Os pratos caseiros feitos pelas Mães dos entrevistados, estão fazendo sucesso aqui no #Perfil. ² kkkk
Muito bom mesmo o perfil de Beca! (:
Que Deus a abençoe mais e mais. :D
Beijos, amo esse blog! õ/
Paz!

Rebeca Cristine Torres de Araujo, serva do Senhor, estudiosa(NERD), dedicada e uma voz linda! Talentos que não foram revelados... lalará ³
Realmente o Strogonoff de mainha é uma delicia!!
Esse blog é uma benção...
Bj. Paz para todos...

Amei o perfil de beca, que Deus possa continuar lhe abençoando e abençoando o blog da unidar que a cada dia fica melhor.
Ahh e concordo plenamente com aczar " Rebeca Cristine Torres de Araujo, serva do Senhor, estudiosa(NERD), dedicada e uma voz linda! Talentos que não foram revelados... lalará " :)
Paz!

Postar um comentário