• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Perfil - Brunno Henrique

Posted by Equipe do Blog on 19:16 14 comments


Paz do Senhor pessoal do Blog! Como estamos na Semana de Música #UnidarBlog, escolhemos um músico para está participando do quadro Perfil. Brunno Henrique toca guitarra com a União de adolescentes, ele nos diz como a música entrou em sua vida e nos dá conselhos. Confira!

Nome: Brunno Henrique Pereira Guerra
Idade: 16 Anos
Congregação: Templo central

#UNIDARblog: - Quem é você?
Brunno Henrique: - Um pequeno, porém eterno, servo de Deus.
#UNIDARblog: - Que carreira pretende seguir futuramente/está seguindo?
Brunno Henrique: - Empresário.

#UNIDARblog: - Para você, quem é Deus?
Brunno Henrique: - Ele é TUDO pra mim.

#UNIDARblog: - Como você define a música e como ela entrou na sua vida?
Brunno Henrique: - Grande parte da minha vida se refere à música porque é o que eu amo. Tive vontade de entrar nesse mundo quando escutei um solo de guitarra; eu me apaixonei pelo instrumento e continuo até hoje.

#UNIDARblog: -  Você já deve ter percebido que, em algumas circunstâncias, a música secular tem se infiltrado no meio cristão. Como um adolescente evangélico, que conselho você daria aos adolescentes que escutam esse tipo de música?
Brunno Henrique: - Que não vale a pena cantar ou tocar músicas mundanas porque isso não nos leva a nada; ao invés disso, devemos tocar e cantar músicas evangélicas, independentemente do seu estilo musical; afinal, estaremos louvando ao nosso Deus.

Um livro: Bíblia Sagrada.
Uma música: “Meus próprios meios” - Oficina G3.
Um instrumento: Guitarra.
Um sonho: Morar no céu.
Um versículo: ''Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu existir''. Sl 104. 33.
Uma frase: Respeito os mais fracos, mas treino para nunca ser um deles.
Um lugar: Igreja.
Um prato: Cuscuz com charque que mainha faz.

#UNIDARblog: - Uma música que não pode faltar no seu repertório?
Brunno Henrique: - Continuar - Oficina G3.
#UNIDARblog: - Uma dica para quem está começando suas atividades musicais.
Brunno Henrique: - Se você quer ser bom, jamais poderá deixar de estudar seu instrumento. Assim eu faço.

#UNIDARblog: - Deixe a sua mensagem para os leitores.
Brunno Henrique: - Queridos irmãos, continuem servindo ao nosso Deus com sabedoria. Músico ou não, você sempre sofrerá tentações; mas não caiam, porque o que o nosso Deus tem pra nós é muito melhor do que tudo o que o mundo tem para nos oferecer.

14 comentários:

Gostei muito .. Poxa Brunno logo Cuscuz com charque .. kkkkkkk
Bom cada um com seu gosto né ?! kk
Paz ,

Cuzcuz e bom.. 'lalaa
Ei, pequeno servo de Deus, e? A pequena aqui sou eu. u,u
Nem tu, Brunno, nem Rhaissa. 'haa
Mas esse quadro continua sendo otimo. (;
Paz, queridos. (*

Ameeei , cuscuz foi otimo . kkkkkk
tbm gostei da frase dos fracos . kkk
Ameei (:
Fiquem na paz õ/

Pequeno servo de Deus ?! kk
Ahhh! Eu amo cucuz com charque *-*
Ótimo perfil! :D

o pequeno ENORME servo do Senhor.
Pequenininho ante Deus, exageradamente grande ante mim!
Cuscuz com charque? nem posso, fico entaladaa :X
Mt Boom! :D

adoro Cuscuz com charque, agora o que mainha faz foi otiiiiiiiiiimo :P
tinha que ser ele. Oficina G3 reinou como sempre ;p
mt bom o perfil dele :)

O pequeno ENORME servo do Senhor.
Pequenininho ante Deus, exageradamente grande ante mim! ²
Exatamente, Aczar (: kkkk

kkkk pequenino gente,sério vocês precisam provar o cuscuz com charque de mainha:P

AAH , pequeno ? KKK . até parece
suuuper humilde - empresário
e o prato preferido " sem comentários"
Esse quadro é muuito legal ! :)

Quem? Tú Brunno pequeno??? kkkkk,

Muito booooom!!!
Bruno que Deus continue te abençoando!
Rapaz pequeno ! :P
rsrsrs

eita que cuscuz com charque é ótimo e quando é a nossa mãe que faz fica ainda melhor, kkk! gostei muito do perfil de Brunno, Deus abençoe a todos :)

ééééééé até que fim um nordestino se assumio cuzcuz com charque é isso aew!!!

nada de sushi,nen lasanha o cuzcuz com charque é o melhor!!

cuzcuz kkkkkkkkk'
mt pequeno tu menino kkk'

Postar um comentário