• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

30 Anos de Congresso de Jovens

Posted by Equipe do Blog on 11:55 9 comments


Oi Pessoal, Paz do Senhor!

Como vocês sabem, essa semana está ocorrendo o 30º Congresso de Jovens da IEAD-PE. E, por trás dos eventos realizados pela nossa igreja, sempre tem uma história marcante e emocionante de como tudo surgiu. Hoje, estaremos contando a história dos Congressos de Jovens.

Através da grande obra realizada pelas campanhas evangelizadoras no grande Recife, com a conversão de muitos jovens, surgiu no coração da liderança da igreja o desejo de realizar um trabalho para esses jovens. Na época, o Pr. José Leôncio da Silva, então presidente da Assembléia de Deus em PE, teve o desejo, concedido por Deus, de realizar o primeiro congresso de jovens que teve como tema “Guarda o que tens...” (Ap. 3.11); tal Congresso foi marcado pela grande interação e avivamento dos jovens.

Hoje, três décadas após o surgimento desse trabalho, o Senhor tem concedido à igreja a oportunidade para agradecermos a Deus por esse 30º congresso de jovens, onde podemos declarar “SOMOS A GERAÇÃO DE DEUS!”.

Informações cedidas pela Superintendência das Campanhas Evangelizadoras.

9 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

E a cada congresso que vem sendo realizado DEUS tem aberto cada vez mais as portas.

Eu adoro o blog desses adolescentes. Sou profissional na área e acredito muito no potencial de vcs. Nós vemos que vcs as vezes não tem muitos recursos, mais tem usado o pouco para muito!

E ESPERAMOS uma exelente cobertura do cosngresso e dos eventos do TC, aqui é o portal da mocidade de PE.

Amééééém! O congresso foi uma benção (:
Paz! õ/

Améémm ... fooi mesmo uma benção esse congresso e ficará marcado na nossas vidas... afinal foi o 30º Congresso de jovens. :D Deus esteve presente e continuará o/
:) fiquem na paz.

Foi uma benção muito grande foi o primeiro q eu fui eu acho e gostei muito.. foi muita gente batizada.. inclusive eu =)
Que Deus abençoe a todos... Amém

Que bêênção!
O Congreso, os batismos, as almas salvas.
E o Unidar'blog presente. Foi mesmo uma bênção.
Sra Anônima daí de cima, estou muito feliz pelo seu batismo. Descobri que uma amiga minha também foi batizada esse fim de semana. Glória a Deus! Ore para que eu também testifique acerca do meu batismo no Espírito Santo.
Paz, queridos. (*

o tema desse 30 anos de congresso foi "somos geração de Deus"
esse video fala especificamente de geração muitorico e edificante

http://www.youtube.com/watch?v=Hs6hkX1OOc0

AQUELE QUE A SI MESMO SE EXALTAR O SENHOR ABATERÁ,
QUERO-VOS DIZER QUE É NECESSRIO:HUMILHAI-VOS POIS DEBAICHO DA POTENTE MÃO
DE DEUS PARA QUE AO SEU TEMPO ELE POSSSA VÓS AEXALTAR!

Postar um comentário