• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Perfil - Dyanna Almeida

Posted by Equipe do Blog on 10:16 24 comments


Paz do Senhor! Para este último sábado do mês de Junho, escolhemos a adolescente Dyanna Almeida. Ela nos contou como é está trabalhando na equipe do Blog, sobre o livro da Bíblia que mais lhe chama atenção e o reflexo que ele trás para a sua vida. Acompanhe!


Nome: Dyanna Almeida
Idade: 16 Anos
Congregação: Templo Central

#UNIDARblog: - Quem é você?
Dyanna Almeida: - Eu sou uma adolescente evangélica, que ama estudar, ouvir, e observar.
#UNIDARblog: - Que carreira pretende seguir futuramente/está seguindo? Dyanna Almeida: - Pretendo fazer publicidade e propaganda, mas é uma área muito ampla, e creio que com o passar do tempo, no decorrer do curso eu me decida. Afinal de contas, não dá pra escolher o que eu vou fazer pro resto da vida, jogando o nome 'publicidade' no Google, ou perguntando a profissionais da área. Aprecio o ato de aprender com as experiências dos mais velhos, mas neste caso, creio que minha vocação 'desabrochará' no desenrolar do curso.

#UNIDARblog: - Para você quem é Deus?
Dyanna Almeida: - Apesar de ser a mais pura verdade, definir Deus como 'vida' esta virando um clichê. Então, vou defini-lo como o meu oxigênio. (risos.)

#UNIDARblog: -  Com qual livro da Bíblia você mais se identifica, por quê? Qual o reflexo que ele trás para a sua vida?
Dyanna Almeida: - Gênesis, em específico a história de José. Gosto dele, porque Deus guiou a vida de José, e sou apaixonada pela atitude de José no decorrer da história. Porque apesar de todas as provas e injustiças que ele estava vivendo, foi um homem equilibrado,  dispensou totalmente a oportunidade que teve de vingança, e viveu em harmonia com seus irmãos, sem 'jogar-lhes na cara' o que haviam feito. Eu me seguro na história de José, sempre que sinto falta de ouvir a voz de Deus, me dizendo: 'faça assim, ou faça assado.' Oro, e tomo a decisão que acho que mais me convém como cristã. Sei que se for da vontade de Deus, vai dar tudo certo, pode demorar, mas vai dar. Mas eu aceito aquilo que Deus escreveu para mim!

#UNIDARblog: - Como é está trabalhando junto a equipe do Blog? 
Dyanna Almeida: - Trabalhar com a equipe do blog é maravilhoso, porque a equipe é maravilhosa, a gente entra rindo, e sai rindo. E apesar de ser um trabalho voluntário, todos eles fazem o máximo pra usar o profissionalismo. Desde a roupa usada, até o sigilo das ideias. Todos são respeitadores, e muito sinceros. Perdi a conta das vezes, que depois de ter encerrado a reunião, continuamos juntos, conversando... E podem ter certeza, o assunto sempre pende para o blog. No msn, no face, no twitter, pessoalmente...

Ping Pong

Um livro: A Bíblia, mas gosto bastante de Formei-me em publicidade. E agora? - Taís Leão
Uma música: Eu quero o sol nesse jardim - Catedral.
Um sonho: Viajar o mundo todo.
Um versículo: ''N
ão julgueis, para que não sejais julgados.'' (Mt 7:1)
Uma Frase: "Se eu tivesse oito horas p
ara derubar uma árvore, passaria seis afinando o meu machado". 
Um lugar: O meu quarto.
Um prato: Sushi.

#UNIDARblog: - Deixe a sua mensagem para os leitores.
Dyanna Almeida: -  Carro precisa de combustível, pedreiro precisa de feijão com arroz, crente precisa de oração, todos nós precisamos de Deus, E BLOGUEIRO PRECISA DE COMENTÁRIO! NÃO É POSSIVEL QUE MAIS DE TRINTA MIL ACESSOS, NEM 200 COMENTARAM! (risos...) Sério pessoal, comentem, e fiquem ligados nos bastidores. Deus vos abençoe, para meditação I Co 15:58.

24 comentários:

Verdade, José realmente é um exemplo para nós!
Aah! Valeu a ênfase em "E BLOGUEIRO PRECISA DE COMENTÁRIO! NÃO É POSSIVEL QUE MAIS DE TRINTA MIL ACESSOS, NEM 200 COMENTARAM!"

Ótimo Perfil, Paz do Senhor!

Valeu a ênfase em "E BLOGUEIRO PRECISA DE COMENTÁRIO! NÃO É POSSIVEL QUE MAIS DE TRINTA MIL ACESSOS, NEM 200 COMENTARAM!" (:
Comentem mais, pessoal!
Ótimo perfil, Dy.
Beijo, Paz :*

verdade, a história de José é inspiradora! e Deus é o nosso oxigênio!

a paz do Senhor :*

Amigaa, teu perfil super interessante. 'ohh
Eu já pensei em Deus como oxigênio algumas vezes. 'rsrs
E eu adoro trabalhar com a equipe do blog. Amo de verdade. *__*
Que Deus continue nos ajudando e ajude também os leitores pra que eles comentem. 'haa
Paz, queridos. (;

Tudo bem, fiquei tocada porque sempre leio e nunca comento =((
Continuem nessa força e Deus os recompensará!
Parabéns, pessoal do blog!
(Não sei o que vcs veem em sushi, aaargth!)
Paz do Senhor :*

ótimo Perfil Dyana, interessantíssimo.
Deus abençoe a todos aqui do blog. : D
Aaaaah, Sushi muuuuuuuito bom mesmo.

Fiquem na paz. :D

Sério, concordo com Alane. Sushi não tem graça nem sabor agradável. u.u HSUAHSA'

Também não vejo muita graça em sushi kkkk (:

NUNCA me levem pra uma casa de sushi. 'haa
Eu já fui. d: Mas gosto de sushi não. 'hehe

Sushi >.< não é bom mesmo !
aah Dy ficou muuito boa a matéria .

adoreii muitissimo da materia,
mas shusi!!!
tambémnao vejo muita graça.

Ah, sushi é muito bom *-* viciante.. rs, obrigada por comentarem, amo vocês todos, muito! *-*

Muito bom!!!! Vcs deveriam botar pessoas assim interessantes no quadro de 'Perfil', pessoas que tenham o que mostra, influênciar e que sejam verdadeiras, que se mostrem pessoss normais.

Aaah, eu amo sushi, concordo com Dyanna, haha'
E a matéria ficou muito boa ;)

Gostei muito da matéria!!
Muito interessante!
Agora sushi???
Isso é sem comentários!
ashuashuas

:o, pessoas normais! MORRI. Eu sou normal? *-* que legal, sou normaal. *-*

o pessoal tá comentando, LALALALA *0*

A página que tem mais comentários é essa .. kkk

A página mais vista do blog é essa

Estou simplesmente bestificado!! muito orgulho de ser seu irmão em Cristo Dyanna. Você é equilibrada e sensata. Qualidades admiráveis para mim. E de uma maturidade de dar admiração a adultos. Pena que não sou mais adolescente. Senão participaria do BLOG.

Postar um comentário