• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Oração pelo Pastor Presidente

Posted by Equipe do Blog on 16:49 3 comments

     
     Oi pessoal, paz do Senhor!

     Esta semana temos a responsabilidade de orar pelo nosso PASTOR PRESIDENTE, Pr. Ailton José Alves, que tem cuidado de suas ovelhas com muita dedicação e sempre à luz da palavra de Deus. Oremos para que o Espírito do Senhor permaneça sobre ele e toda a sua família; para que Cristo guie todas as suas decisões quanto à igreja e que Deus lhe conceda ainda mais vigor, igualmente à Ir. Judite Alves, sua esposa.

     Oremos, pois, hoje, amanhã, depois de amanhã, e depois, e depois... OREM!!
“Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos.” Colossenses 4:2 (NVI)

     Paz do Senhor, queridos. E até a próxima!

3 comentários:

Aos leitores do Unidar blog, faço uma sugestão de leitura (e propaganda) de uma matéria que cita alguns adolescentes da Unidar. Confiram:
http://kedsonni.blogspot.com/2011/06/qual-e-o-seu-desafio.html

Sugiro também a colocação de um mural de recados (encontrados facilmente no google) para quem não quer colocar comentários avulsos nos post's e/ou não têm perfil do Google pra se inscrever.

Paz pra todos!
:)

Amados, falando sobre o pedido de oração desta semana. Oremos pelo nosso Pastor, Ele precisa muito das nossas orações, ele é um homem com muitas responsabilidades e faz tudo o que está ao seu alcance para que a nossa igreja e cada um de nós cheguemos ao céu. Jejuem, orem para que Deus o ajude nessa tão difícil tarefa que é dirigir uma Igreja hoje. Vamos cuidar dele, porque foi Deus quem nos deu, e particulamente nós amamos ele,porque tem nos dado apoio em tudo quanto é do agrado do Senhor.

Oremos, não só essa semana; mais todo tempo, porque a obra é imensa, mais o centuriões que oram, ajudam o ungido do Senhor.

Paz do Senhor a todos!

Não exatamente um mural de recados, mas há um espaço para contato com a equipe do blog. Um espaço bem mais restrito e privado. Está localizado no primeiro menu da home do blog, é o último item. Espero que sirva. (:
Ah, perdão por responder tão tarde. Não era a minha intenção.
Paz, queridos. (*

Postar um comentário