• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Entrevista com a Irmã Teresinha

Posted by Equipe do Blog on 10:13 5 comments


Irmã Teresinha é muito conhecida por seu dom de reger grandes corais. Ela, há sete anos, lidera o grande coral de mulheres que se apresenta nos Congressos. Uma mulher de oração que não necessitou de muitos estudos para fazer o que faz, mas teve fé. E, desta vez, ensaiou três meses com quase 700 vozes.

UNIDAR Blog: Como foi feita a seleção dos hinos? Que hino não poderia faltar no repertório?
A seleção dos hinos geralmente eu não faço; é Jesus quem me dá através de oração. E o hino que não poderia faltar foi “Gideão”, pois quando escutei, disse: “Este é o hino”. Falei à irmã Eliã de Oliveira que este hino marcaria e foi o hino que marcou.

UNIDAR Blog: A cada ano uma nova experiência.  Qual delas mais marcou?
Todos marcam porque eu nunca venho com um repertório pronto. Eu comecei este ano e não tinha nenhum hino; era oração com a cara no pó. E deu no que deu. É Ele, tudo foi Ele. Eu não sou formada nem sei teoria; tudo é Ele. É através de oração e cara no pó mesmo. Tudo o que eu tenho na minha vida é Jesus.


VER TAMBÉM: 10º CONGRESSO DE MULHERES

5 comentários:

O congresso de Mulheres foi mt perfeito! Amém! E quanto ao grande coral, sem comentários né? Muitooo booom!

O hino 'Gideão' é muito lindo mesmo! Marcou meesmo!

Postar um comentário