• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Irmã Cristhiane Alves para o #UnidarBlog.

Posted by Equipe do Blog on 22:42 3 comments


      Ser adolescente, ou estar na adolescência, é experimentar uma das fases mais desafiadoras e entusiásticas da vida. A adolescência é o período em que se descortinam horizontes antes desconhecidos, que convidam o adolescente a expandir suas amizades, suas experiências, seus talentos. Parece ser o momento mais feliz e descontraído da existência, em que tudo é motivo de festa, de largos sorrisos, até mesmo a circunstância mais banal.

     Sendo assim, todo adolescente tem o direito de alegrar-se, de desfrutar plenamente esta etapa tão esfuziante da vida. E para o adolescente que teme a Deus não é diferente. Ele pode e deve transpor sua mocidade com regozijo. No entanto, precisa lembrar-se de pautar seu comportamento de acordo com os preceitos da santa Palavra de Deus: “Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo.” (Ec 11.9)

    O adolescente cristão só poderá tirar o máximo proveito de sua adolescência e juventude se decidir pessoalmente seguir as instruções dadas por Deus em Sua Palavra. Somente assim você olhará para trás e dirá: “Valeu a pena seguir as recomendações divinas, não me arrependo de nada que fiz”.
Sendo fieis a Deus, verdadeiramente, seremos felizes.

Cristhiane Alves para o Unidar’blog.

3 comentários:

MUITO BOM !!é verdade, e ate durante a adolecencia ja podemos ver que so com cristo a vida tem sentido e que so nem um sorriso vale a pena :D

Graças a Deus por este quadro,onde teremos orientações de comportamentos dignos de verdadeiros servos de Deus.

Que benção, gostei muito desse texto verdadeiramente edificante! que Deus continue abençoando a Irmã Cristhiane! e a todos da UNIDAR :)

Postar um comentário