• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Nos Bastidores

Posted by Equipe do Blog on 22:37 4 comments

        Mico, correria, ideias, risos, choros, lamúrias, irritações, surpresas, preparação. Enfim:Tudo o que você não viu no blog, eu vou me atrever a mostrar, sem cortes.





       Neste domingo,  tiramos várias fotos e gravamos uma parte da nossa nova matéria, que será sobre música secular. Particularmente, amei a matéria. Vai ser um choque para aqueles que andam ouvindo músicas que não agradam a Deus. Eu poderia resumir a matéria assim: 'SE LIGA! Nossa boca foi feita para louvar ao Senhor!' AMEI, AMEI AMEI! A matéria está riquíssima com opiniões e conselhos dados por homens de Deus, sábios e instruídos pelo espírito santo. Ah, novidades: Temos um novo integrante na Equipe...

Julio César [Julhinho]















Ps: Gente, eu ando filmando algumas coisinhas para por aqui nos bastidores, então, ignorem a câmera tremendo. Ok? Amo vocês! 
Gabriel, Dyanna, Matheus e Júlio

#Equipe
Gravando com Sarah.






#Equipe

4 comentários:

Muito trabalho!

Mais até aqui o Senhor tem nos ajudado. :)

Obrigado a todos os leitores, amigos e os que nos ajudam!

A paz!

Foi muita onda gravar a matéria com Fausto e Everton! kkkkk
Foi super engraçado. Amei amei!
A matéria ta ficando óótima. Tô ansiosíssima pra vê-lá pronta. (:
Paz do Senhor! :*

Somos lindos. 'he
Mas eu fiquei gorda na primeira foto. o.O
Não importa. O que importa é que estamos trabalhando com muito amor para o Senhor. E em breve veremos os frutos desse trabalho.
Que Deus nos ajude cada dia mais.
Paz, queridos.(*

ps: Eu ri demais com os bastidores. Ótimo trabalho, Dyanna A. o/ Amigaa.

So agente que comenta. Meldeus. --' AMO VOCES! e o trabalho nao foi so meu, e sim de todos, todos ajudaram! Gabriel principalmente! *-*

Postar um comentário