• RSS
  • Orkut
  • Flickr
  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • Youtube

Nos Bastidores

Posted by Equipe do Blog on 00:35 5 comments

     A paz do Senhor pessoal! Essa semana não foi tão corrida quanto de costume. E como sempre, vou passar para vocês os detalhes que não foram, e não vão ao ar.
     No sábado, tivemos reunião da equipe blogunidar. Foi muito legal, e nós rimos muito, mas decidimos muitas coisas.
Equipe.






     Dois dias depois, nós gravamos um quadro que irá estrear na semana que vem sobre talentos, e claro, obvio e evidente que eu gravei um pedacinho à parte de algo que não vai ser posto! E para deixar aquele gostinho de ‘quero mais’, fotos também são bem vindas. 

Saxofone
Thainnara e Pricilla
Primeiro Grupo de Talentos



    





     No mesmo dia, demos uma espiadinha no ensaio das crianças. Elas estavam ensaiando para o aniversário do coral delas no domingo, dia 8/05/11 [hoje, rs]. Os pais estavam la, marcando presença, e prestigiando os ‘filhões’! E nós, como sempre, de’ inxiridos’, chegamos, para no mínimo, tirar umas fotinhas, né...  Porque, venhamos e convenhamos, elas são umas fofas. 

Coral Infantil

     






      Genilson está de parabéns viu? Conseguindo manter as crianças focadas no ensaio!
     Na sexta feira, tivemos ensaiounidar, e foi uma benção! Começamos com um culto abençoadíssimo. Deus se fez presente no ensaio, do início ao fim. E não acabou por ai, gravamos o video de homenagem às mães, afinal: elas merecem. A paz do Senhor queridos, e ate a próxima! 

5 comentários:

Pessoal, A Paz do Senhor

O Blog da UNIDAR é uma benção! Admiro d+ esta União.
Parabéns! quando será o aniversário de vocês? comecem a produzir materias sobre os preparativos.

Amado,
é um prazer e nos enche de alegria receber seu elogio.
O nosso aniverário será nos dias 17 e 18 de setembro; e já estamos começando os preparativos, e logo logo iremos começar a MEGA cobertura(rs).

Peço de todo o meu coração que continue a comentar e dar sugestões,porque é assim que a obra cresce, Em O Nome de Jesus!

(Por favor, na próxima vez se identifique - se não for incômodo)

Grato.
Equipe UNIDARBLOG

Pessoal, esse blog tá uma benção... parabéns!
ei gente, se não for incômodo, será que dava pra colocar os vídeos dos talentos depois no blog?
eu acho que ia ser bombástico, o pessoal ia querer ver e comentar, creio eu, bastante.
valeu pela querida atenção de vocês desde já!
Paz do Senhor

Olá , sou de Toritama e adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogo o blog da unidar !
beijinhooooos pra vocês amados :*

Parabéns :D
Gostei muito do Blog.
Fiquem na paz

Postar um comentário